Tenho uma fantasia sexual que nunca coloquei em prática mas me excita muito só de pensar. Quero um homem que seja submisso a mim, que goste de sentir dor e me satisfaça de todas as maneiras possíveis, do jeito que eu quiser, como eu quiser, que me obedeça em tudo.
Mas sou uma mulher tímida, com certo status profissional (não posso de maneira nenhuma me expôr no meu círculo de colegas e conhecidos) e não gosto de relacionamentos casuais, queria um homem que além de me satisfazer na cama fosse inteligente, interessante parceiro e etc. Até já tentei conhecer/conversar com uns caras no Tinder, mas nunca encontrei um que tivesse vontades parecidas.
Morro de medo de passar pela vida sem experimentar as coisas que eu tenho vontade :/

elas perguntam
19 6
eles respondem
31/05/2019 19h58
''homem que seja submisso a mim, que goste de sentir dor'' ja to vendo que tu gosta de enfiar aquelas rolas de plasticos, vulgo dildos, de 24 cm no anus do seu parceiro
31/05/2019 21h22
Vá atrás de um travesti que você terá mais sucesso, querida. Homem com H maiúsculo jamais aceitaria ser enrabado por uma mulher. Aliás, se ele aceitar isso, acredite, bem provável que ele esteja te traindo com um peludo.
anônimo
31/05/2019 20h45
Olha submisso até que eu aceitaria mas esse negócio de cintaralho aí já não rola não em hahaha do resto sem problemas kk
31/05/2019 21h27
Quer mais nada não?
31/05/2019 21h23
Não sei. Espero que não encontre.

Observação: Não li o texto.
anônimo
31/05/2019 19h21
euu
31/05/2019 20h19
Me fez lembrar um filme que o cara sai com a bibliotecária toda tímida e ela tem um quarto cheio de apetrechos BDSM.
31/05/2019 19h59
Quem procura acha!
anônimo
31/05/2019 19h56
procure comunidades
31/05/2019 19h30
se for o que eu to pensando, seu relacionamento nao passaria de um fetiche. Sem amor, sem um se dar ao outro como acontece quando se ama. Apenas um sendo o objeto do fetiche do outro. Olha que bosta...transar por fetiche. Acredito muito que relacionamento assim nao vinga.
anônimo
31/05/2019 19h27
Voce mora em cidade grande? Mais facil de achar grupos de sadomasoquismo, pesquise os locais onde essas pessoas se encontram. Muitas vezes eles marcam encontros em boates, bares descolados. Encosta junto, faça amizades. Ali vc pode achar um cara que goste de vc, ele vai curtir dominação e dor. Ja fui numa casa noturna uma vez e quando subimos a escada tava rolando um encontro dessa galera. Todo mundo estilo alternativo, e vestido de preto. Rolou correntes e tudo mais.
31/05/2019 21h23
Arrume um virgem jogador de LOL desesperado por aprovação feminina.
31/05/2019 19h27
Boa gostei do perfil parecido com o meu, sou investidor da bolsa de valor e fundos imobiliários, acredito em outras raças além da nossa na terra e dos planos dos iluminates e maçonaria sobre a população se quiser trocar mais ideias
31/05/2019 20h49
Procure um feministo.

Boa sorte aí.
anônimo
31/05/2019 19h59
eu aceito. como fazemos?
anônimo
31/05/2019 21h23
Tô fora!!! Kkkkkk
anônimo
01/06/2019 15h37
Homem inteligente e submisso à mulher é paradoxal....

Mas existem vários homens frouxos, pobres de espírito para realizar esse troço, é só procurar esses homens feministos.
01/06/2019 17h39
Voce pode achar nos seus sonhos kkkk , brincadeira rs
Mas tentar procurar grupos , existe bastantes , quem sabe vc ache por aí gatinha , boa sorte ;)
elas respondem
anônima
31/05/2019 19h55
Continue procurando, nesse momento ele deve estar procurando por você também. Boa sorte, anônima.
anônima
31/05/2019 19h27
tb queria isso
31/05/2019 21h34
Olha eu acho que temos esse homem no site.
Não citarei o nick, mas ele provavelmente responderá e você logo saberá de qm se trata.
Fique atenta, e boa sorte na sua procura!
31/05/2019 19h59
Tbm queria, mas né...
31/05/2019 21h24
Imaginar uma Christiana Gray torturando um homem é muito muito mais excitante do que o 50 tons de cinza tradicional skskksksksk
anônima
31/05/2019 21h27
Também tô querendo, amiga. rs Não existe fórmula pra conseguir um bom relacionamento. As coisas acontecem quando têm que acontecer. E, na maioria das vezes, bons parceiros não vêm prontos. Ninguém vai te conhecer hoje e hoje mesmo desejar algo sério com você. Tem todo um processo de descoberta um do outro até que se construa esse relacionamento aí que você quer.
Vai conhecendo pessoas, curtindo sem pressa, uma hora você encontra esse alguém.
Conhecer um homem já pensando num relacionamento que satisfaça os seus desejos aumenta em 99% as chances de você se frustrar. Quanto menos expectativas, mais felicidade. ;)