kkkkkk Bem, primeiro, não sou esquisito. Faço musculação, tenho uma aparência legal. Um número considerável de minas já quiseram ficar comigo, mas simplesmente não tive interesse em nenhuma. Toda via, não costumo chegar nas meninas que tenho interesse por timidez. Na real, não tenho interesse em relacionamentos, pois só quero fuder mesmo, mas sou tímido para tal.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
31/05/2019 19h43
Owwm
eles respondem
31/05/2019 19h34
Se tu só quer transar e não quer relacionamento, pq não pagou uma GP ainda?
anônimo
31/05/2019 19h38
Aí fica dificil, meu. Todo timido tem que largar a timidez por um instante e falar com a garota pra sair do empate. Ou seja menos seletivo e corresponda a essas que te abordam. Nao tem truque, é assim pra todo mundo.
31/05/2019 19h39
Vai no puteiro amigo
anônimo
31/05/2019 19h42
Se vc só quer fazer sexo creio que a opção mais facil seja uma garota de programa, com uns 200 reais vc deve arrumar algo..
31/05/2019 19h56
puteiro, tanta gp por ai, baixa o tinder, tenta arranjar alguem
anônimo
31/05/2019 20h05
Vai ser difícil só a primeira tranza depois já era. Ainda mais se você for boa pinta