Você já namorou com uma pessoa com depressão/ansiedade/síndrome de pânico, entre outras doenças/distúrbios psicológicos?

Se você estivesse paquerando alguém e descobrisse que essa pessoa tem alguma dessas doenças, você desistiria de ter um relacionamento com a pessoa ou isso não importa?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h03
Bom, eu acho que nunca cheguei a namorar alguém com depressão ( ao menos não que eu saiba, até hoje).

Mas se for o caso eu não deixaria essa pessoa a mercê do que ela está passando, eu iria ajudar, mas ter um relacionamento com essa pessoa estaria fora de questão por questões maiores.

Não tem como existir "nós", se não existir "ela" em primeiro lugar.
anônima
31/05/2019 20h12
Acabei de criar uma pergunta no site sobre esse relacionamento que tive.
No início ele era super de bem com a vida, a final ele estava apaixonado. Ai o tempo foi passando, o relacionamento se desgastou devido a vários fatores e isso somado a algumas coisas ruins q aconteceram na época ele ficou com depressão que depois evolui pra crises constantes de ansiedade e agora está com sintoma de quase esquizofrênico.
Depois dessa minha experiência eu nunca mais pretendo ne envolver com ninguém com problemas mentais ou que denonstre nao ser totalmente seguro de si pra aguentar um término.
anônima
31/05/2019 20h18
Depressão, não. Mas com transtorno de personalidade esquiva e ansiedade sim. Foi uma merda. Fim.
eles respondem
31/05/2019 20h15
ja e é uma droga. Voce se da bem mais do qie a outra pessoa se da a voce. Ela se faz de vitima e tenta toda hora te chantagear emocionalmente. Nao sabe se enxergar, poe a culpa das emoçoes dela em voce sem que voce seja culpado. Enfim é uma furada só!!! No fim vi o quanto eu fui vampirizado.
Entao agora ou a pessoa esta na mesma vibe que eu, ou entao nao entro nessa.
anônimo
31/05/2019 19h43
Não.
anônimo
31/05/2019 19h47
Ja namorei uma com depressão. Ela tomava medicação tarja preta, tava sempre cansada, chegava em casa e dormia no sofá todo dia por causa dos efeitos. Não era assim no início foi ficando assim no segundo ano de relacionamento, não sei quando ela começou a tomar. A relação não aguentou isso, não rolava nada, nem sexo, nada divertido aí terminamos. Meses depois ela me procurou dizendo que queria voltar e que ja tinha parado de tomar os remédios mas não é assim que as coisas funcionam. Eu não queria mais. Foi triste.
anônimo
31/05/2019 19h48
ótima pergunta
anônimo
31/05/2019 20h13
Não
anônimo
31/05/2019 20h14
não mesmo
31/05/2019 20h16
Nunca, graças a Deus,mas se eu tivesse paquerando alguém com esse tipo de problema, muito pelo contrário, aí que eu ficaria mesmo na mira, e tentaria ajudar a pessoa a superar esse problema no limite dos meus conhecimentos, mas tenho técnicas de meditação que se adequadamente feitas com adequada exposição ao sol pela manhã tem muito bom potencial para curar esse tipo de problema aliados a um conhecimento da verdadeira natureza de Deus e da sua própria, nisso tudo eu posso ajudar muito, e iria tentar no limite das minhas capacidades.