Tenho um corpo musculoso; treino; estudo; pratico esportes; estou focado no meu sonho. Não tenho interesse em namoro ou qualquer relacionamento. Só gosto de sexo casual. Todos meus colegas estão namorando e me pressionam para para namorar? isso é inveja deles ? ou estão certos ? kkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h46
Eu fiquei com preguiça de responder isso...
eles respondem
31/05/2019 20h48
É normal, você vive uma vida sem correntes.

Eles fazem isso? Sei lá. Deve ser legal.

Talvez seja inveja, estão presos a compromissos que alguns até devem estar pensando em desistirem.

Namorar ultimamente se tornou algo muito fútil. As pessoas brigam até por "ameis" em fotos, discutem por causa de um status no WhatsApp. Se o homem não aceitar o exibicionismo da namorada é taxado como machista.