Esse ex me magoou muito, fingiu sentir algo por mim. Me pediu em namoro. Aceitei! Mas ele só queria diversão, acontece que acabei de certa forma me apegando a ele. Me afastei dele, só que depois de um tempo ele retomou contato comigo. Falou que não deveria ter brincando com meus sentimentos e que estava arrependido. Me pediu perdão e disse que gostava de mim e que queria ter uma nova chance e fazer tudo diferente. Ele falou o seguinte: quero você ao meu lado, deixa eu cuidar de você e você de mim.
O que significa quando ele falou isso? Vcs acham que ele falou isso apenas por falar ou não?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/05/2019 19h52
Larga mão dele. Aproveitou muito nesse meio tempo e agora quer mamadeira de novo.
anônimo
31/05/2019 19h52
Quer fazer de trouxa
31/05/2019 20h01
O cara te sacaneou.
Manda ele mamar uvinha.
elas respondem
anônima
31/05/2019 19h51
Esse tipo de argumento é clássico.
31/05/2019 19h52
Que ele quer ter outra chance para lhe fazer de trouxa novamente.
anônima
31/05/2019 19h56
Bloqueia ele, anônima. Ele só quer te comer.