anônima
364
31/05/2019 20h47
Passei mais de um ano em um relacionamento abusivo, não existiam agressões físicas, mas sim psicológicas, ele sempre foi muito bom com as palavras e fazia vários mind games comigo. Reduzia minha autoestima, dizia q se mataria se eu terminasse, me disse q me amava no primeiro encontro... entre outros clichês que todos ja estamos acostumados.
Demorei pra terminar pq sempre ele chorava e começava a se bater quando eu tocava no assunto. O tempo passou e agora já faz mais de 6 meses q terminamos. Mas ele não larga do meu pé, estou saindo com outra pessoa, ele sabe disso mas ignora esse fato. Não posso parar de falar com ele pois recentemente um psicólogo o disse que ele está num estágio de quase esquizofrenia. Do nada ele começa a se bater e se martiriza em relapsos que ele diz que não consegue controlar o próprio corpo. Por mais que ele dê indícios de que o caso dele é um problema sério, nao consigo acreditar nele e deixar de sentir ódio por depois de tanto tempo de término eu ainda me sentir presa a ele.
Quase nesse instante ele me falou que está sozinho em casa e que está prestes a ter outra das crises dele que está tentando entrar em contato com alguém pra conversar pra que ele possa pelo menos tentar se acalmar.
Eu tento me manter empatica com ele e ser uma boa amiga, mas não consigo mais... só sinto raiva dele. É um sentimento que n consigo controlar e não sei o pq.
Enfim, isso foi mais um desabafo mal escrito que uma pergunta mesmo.