Passei mais de um ano em um relacionamento abusivo, não existiam agressões físicas, mas sim psicológicas, ele sempre foi muito bom com as palavras e fazia vários mind games comigo. Reduzia minha autoestima, dizia q se mataria se eu terminasse, me disse q me amava no primeiro encontro... entre outros clichês que todos ja estamos acostumados.
Demorei pra terminar pq sempre ele chorava e começava a se bater quando eu tocava no assunto. O tempo passou e agora já faz mais de 6 meses q terminamos. Mas ele não larga do meu pé, estou saindo com outra pessoa, ele sabe disso mas ignora esse fato. Não posso parar de falar com ele pois recentemente um psicólogo o disse que ele está num estágio de quase esquizofrenia. Do nada ele começa a se bater e se martiriza em relapsos que ele diz que não consegue controlar o próprio corpo. Por mais que ele dê indícios de que o caso dele é um problema sério, nao consigo acreditar nele e deixar de sentir ódio por depois de tanto tempo de término eu ainda me sentir presa a ele.
Quase nesse instante ele me falou que está sozinho em casa e que está prestes a ter outra das crises dele que está tentando entrar em contato com alguém pra conversar pra que ele possa pelo menos tentar se acalmar.
Eu tento me manter empatica com ele e ser uma boa amiga, mas não consigo mais... só sinto raiva dele. É um sentimento que n consigo controlar e não sei o pq.
Enfim, isso foi mais um desabafo mal escrito que uma pergunta mesmo.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
31/05/2019 19h58
isso é doentio, tente notificar algum familiar dele e vá cuidar da sua vida
anônimo
31/05/2019 19h57
Siga tua vida, ele tem que seguir a vida dele.. Por esses motivos aí que não me envolvo com ngm que tenha problemas mentais.
anônimo
31/05/2019 20h00
Por isso é bom sempre escolher bem o nosso parceiro. Já passei por coisas parecidas. Mas na boa ele não é problema seu. Se está com problemas mentais tem que ter alguém da família que responda por ele.
anônimo
31/05/2019 20h34
Ele está minando sua saude, continua testanto sua sanidade e te levando nos jogos mentais dele sem voce nem notar. Pelo seu bem, corte isso e deixe como uma lembrança distante do passado. Ele vai fazer todos os dramas possiveis pra manter contato, mas resista.
31/05/2019 20h37
olha vc tem que deixar que ele siga o rumo dele e voce o seu. Nao tem como voce impedir ele de fazer qualquer coisa. E se ele fizer que culpa voce vai ter? nenhuma. Ta vendo como voce ainda ta no jogo dele?...
31/05/2019 20h38
Corta totalmente qualquer contato, vá na justiça se precisar. Não é teu filho, e essa atenção que tu dá não o está salvando, o está mantendo preso à loucura.
31/05/2019 20h41
vira a página e segue a vida... ele que se cuide... e pare com essas besteiras de meninão abobado
31/05/2019 20h47
Esse cara está com um problema sério. Na verdade para mim isso aí é uma tentativa de possessão demoníaca mesmo que ele está sofrendo, ele precisa da ajuda é de um exorcista. Eu já conheci pessoas com os mesmos sintomas que voce descreveu dele, principalmente essa parte de não conseguir controlar o corpo direito, esse é o maior sinal de uma tentativa de possessão demoníaca definitiva, ele precisa procurar um exorcista urgente, se não tivesse esse relato de não conseguir controlar o corpo, eu até acreditaria que pode ser esquizofrenia mesmo, mas no caso, essa falta de controle sobre o corpo é gerada pelo acoplamento do demônio no campo eletromagnético dele, mais na região do pescoço, recomende a ele procurar um exorcista sério e gabaritado urgente, se não ele corre sério risco de vida, o demônio pode começar a colocar pensamentos suicidas nele.
elas respondem
anônima
31/05/2019 19h58
Ok.