Já faz 10 meses que não tô mais com essa pessoa, e agora não consigo sentir mais nada por ninguém, é normal isso? Ou será que ainda não superei completamente?

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/05/2019 20h13
Sei lá
31/05/2019 20h09
Espera que passa, não tenta forçar nada enquanto isso.
Tudo no seu tempo.
31/05/2019 20h10
Normal, quando conhecer alguém interessante isso mudará.
31/05/2019 20h14
Se tiver independência financeira e liberdade nem precisa
31/05/2019 21h26
Sim.
Sim. Seria uma pena se nunca superasse.
31/05/2019 21h29
Ainda não superou completamente, e assim se inicia a formação das mulheres amargas, não estou falando que seja ou vai ser seu caso, mas sempre começa assim, com um relacionamento que termina mal, depois pode ser amplificado por um relacionamento posterior que também acabe resultado em decepção e assim vai, torço para isso não te acontecer e o próximo cara que voce encontrar seja bem mais legal e que se terminar não seja em decepção, mas por outros fatores, ou que seja seu futuro marido.
anônimo
31/05/2019 22h46
Como eu sempre digo,.dor do amor só o tempo cura. De um tempo a si mesma. Existe tantas coisas boa na vida além de namorar.
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h11
Já fez o desafio do shallow now?
31/05/2019 21h28
É teu período de “luto”, normal. Vai passar. :)
31/05/2019 21h41
É sim, principalmente dependendo da forma que era o relacionamento e a forma que foi o término
Tudo no tempo certo, é um processo..
anônima
31/05/2019 21h43
Sim. Dependendo do quanto você gosta da pessoa e do quanto você tem esperança de reatar, mais difícil fica.
Também tem relacionamentos que deixam traumas que, se bobear, a pessoa não consegue se relacionar com ninguém nunca mais.
31/05/2019 21h46
Depois de um ano que me separei, tentei namorar uma pessoa, gostei dele, mas não muito. Em 3 semanas percebi algumas mentiras e isso gerou um desgaste pq questionei cada uma delas. Eu mesma terminei o namoro em menos de 2 meses... passaram-se dois anos e me apaixonei como nunca me apaixonei antes. Todo mundo tem seu tempo.
31/05/2019 21h46
Resguardo... Logo passa e seu coraçãozinho volta a florescer as flores do amor e as borboletinhas do estômago voltarão!