ela com certeza tava querendo se exibir com aquela calça legging grudadinha, n consegui tirar o olho da ppk dela por um segundo enquanto passava por ela. Q tesão! Metia nela fácil msm tendo uns 30/40 anos a menos kkkkkkkk saí caminhando de pau duro

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/05/2019 20h30
Seu guarda, eu não sou vagabundo
Eu não sou delinquente
Sou um cara carente
Passei pela praça
Olhando para elaaaaaaa

Seu guarda, seja meu amigo
Me bata, me prenda
Faça tudo comigo
Mas não me deixe
Ficar de p#u duro por elaaaaaa
anônima
31/05/2019 20h21
Eu acho que vi isso aqui no site ontem hahahah. Tenho quase certeza disso. Só não lembro o nome do tópico ahhh.

Vai ver é a menina do site se exibindo para o amor dela e aí você que viu hahahah
Que Plot Twist, hein! Hahahahha
anônima
31/05/2019 20h31
Eu imaginei uma medinga, mas tudo bem. Cada um com suas taras, medinga também transa, né?
eles respondem
31/05/2019 20h23
É uma mina daqui do fórum que veio perguntar se isso iria "instigar" o cara que ela tá a fim! uhaahuhuaauh
31/05/2019 20h26
Nossa cara, que sinistro. Acho que ela realmente estava querendo se exibir sim, e eu acho que dependendo de como ela fosse fisicamente eu também ia ficar com um pouco ou até muito tesão. Que cena hien rsss
31/05/2019 20h27
Que legal. Eu precisava muito saber disso. Me deixe digerir a informação.
31/05/2019 20h29
Se contente com a punheta.