Uma mina me chamou pra acompanhar ela pra ir num lugar agendar um cadastro que ela pretende fazer, achei meio doidera ela me chamar do nada pra fazer isso, mas sem problemas. Enfim, isso seria sinal de que ela está afim ou é algo comum?
Obs: conheci ela ñ tem nem 2 dias

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h35
Olha o nick do cara. XERECADOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu venho aqui pq quero me divertir, esse site é tilmais.
anônima
31/05/2019 20h37
Normal cara, eu faço isso.
Uma amizade de um dia, eu faço parecer que é de anos.
eles respondem
31/05/2019 20h20
No mínimo acharia bem estranho. Pode ser só fogo de palha ou que ela está carente. Vai saber, só o tempo pata dizer
31/05/2019 20h25
Não sei dizer, é meio estranho. Vocês se conhecem há menos de 2 dias e ela te chama pra esse tipo de coisa?
Se fosse pra sair e tomar um lanche ou sorvete, tudo bem.
Mas tá estranho, tá estranho.
31/05/2019 20h26
Vai com calma man!