To super afim de um cara, que as vezes me da bola, trocamos olhares, as vezes ele parece ser tão transparente nesse mostrar que estar afim. mas não nunca chego em mim e eu tão pouco cheguei nele, mas as vezes também pareço tão transparente nesse estar afim, mas quase sempre sou muito seria.
Estou com algumas coisas para fazer por enquanto e isso me impede de ter um relacionamento por enquanto, mas daqui a alguns meses queria muito tentar algo com ele, mas por ele ser assim fico com medo dele ter algum relacionamento, queria muito desenrolar mas não é o momento.
Por momento só queria descobrir o que ele realmente sente para não criar ilusões. mas não sei como fazer isso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/05/2019 20h31
Tenta uma aproximação maior com o cara e vai testando o nível de interesse dele em voce, mas sem tentar iludir sobre possibilidade de relacionamento no momento caso ele demonstre muito interesse. Talvez nesse caso valesse a pena uma relação de amigos coloridos.
anônimo
31/05/2019 20h20
Sei ñ, acho que se ele tivesse afim de vc já teria tentado algo... ou ele está afim de vc, mas tem medo de revelar isso
31/05/2019 20h21
Se não vai jogar nem coloca a ficha.
E se o cara estiver mesmo afim? Você vai recuar pq esse não é o momento?
31/05/2019 20h28
Fale o que sente para ele, talvez ele sinta o mesmo e está inseguro do que você sente.
anônimo
31/05/2019 20h32
Vishh
31/05/2019 20h34
"as vezes ele parece ser" + "mas não nunca chego em mim" = coisa da sua cabeça.

Se não pode se relacionar, esquece. Vai fazer o quê, chegar nele, meter o papo, marcar de sair e dizer "ah, valeu, só queria saber se estava a fim. Me espera uns 7 meses, sem namorar?".

Coisa de maluca.
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h26
Você não sabe nem se estará viva amanhã.