Eu acho que essa é uma das melhores perguntas que já fizeram aqui (perdendo apenas para aquela sobre chupar peitos sujos).
31/05/2019 21h52
O certo seria que se os petistas oferecessem um projeto
pela distribuição de um remédio que amenizasse os sofri-
mentos no câncer, Bolsie vetaria.
Aconteceu ontem mesmo.
anônima
31/05/2019 21h49
Que mentalidade!! Não sei porque ainda me surpreendo.
anônima
31/05/2019 20h54
Bolsonaro precisaria estudar pra descobrir a cura do câncer. Ele detesta estudos sérios, acho meio difícil conseguir. Ele tá tirando a verba de várias universidades que fazem pesquisas sérias.
31/05/2019 21h49
Eu tenho tanta preguiça de quem ainda consegue teimando nesse cu dessa rivalidade imbecil.. BARCO TÁ AFUNDANDO E TA TODO MUNDO NELE, só acordem.
anônima
31/05/2019 21h02
O Bolsonaro descobrindo a cura do câncer? Por favor não me faça rir... hahaha
eles respondem
31/05/2019 20h52
Acredito que sim... kkkk
anônimo
31/05/2019 20h53
Não, mas iam querer estatizar e regulamentar a vacina
31/05/2019 21h28
Ser fanático de qualquer político é uma idiotice tremenda, seja do Bolsonaro, e muito menos pelo Lula, um preso condenado.

Eu não sou petista, mas sei reconhecer que o Lula conseguiu ajudar algumas pessoas, mesmo que de forma errada, conseguiu, e depois roubou pra caralho.

Você conhece um fanático quando percebe que o cara só tem critica ou elogio para alguém. A pessoa não consegue criticar sabendo reconhecer coisas boas também.

Para um bolsominium, tudo que o Bolsonaro fala e faz é perfeito, e para todo petista, o Lula é o pai da nação. Esse radicalismo é muita burrice. Por mais que você se identifique com um político ideologicamente falando, é idiotice defender o cara 100%.
31/05/2019 21h47
Eu tive uma ideia genial para a paz do brasileiro, imagine o dia em que lambedores de lula e bozo saiam as ruas. Bozo sobe no palco e diz: #Lulalivre.

A reação de ambos os grupos de imbecis será igualzinha:
lambe-bozo: mas, miiito... venezuela.... e o PT?
Lambe-lula: Fora ditador! seu... seu.. e o Queiroz?

31/05/2019 20h53
Bolsominions e petralhas deviam ser colocados no Coliseu e brigarem até apenas um sobreviver. E depois este seria jogado aos leões.
31/05/2019 20h55
Aí viajou bonito.
31/05/2019 20h58
Cara, mas que pergunta estúpida. Só deixando claro que não sou nem direita, nem esquerda nem centro, tudo isso é apenas um puppet show para enganar trouxa. Quem governa de verdade é um grupo seleto que está no controle de tudo, mas a grande verdade ,e o mais paradoxal disso tudo, é que estão no comando com aceitação e concessão daqueles que eles enganam e manipulam ,que basicamente é o grosso da massa de manobra. Mas resumindo sou anarcoprimitivista e contra toda e qualquer forma de governo, veja bem o que eu disse, governo, e não liderança. Liderança é algo natural e instituído por Deus em seu sistema horizontal de existência, governos são anomalias criadas por seres que degeneraram na guerra primeva e foram banidos dos reinos celestes e atualmente esse conceito foi criado pelo próprio Satanás.