mas uma das partes meteu os pés pelas mãos e agiu mal com o outro, acham que quem foi magoado reataria o namoro?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/05/2019 21h52
Geralmente o fim é um fim né, a quimica acabou por ali..

Tipo fabricar cocaina, a receita é sempre a mesma mas se da uma adulterada no produto nego já vai reclamar na biqueira aí n pode.
31/05/2019 21h52
Muito difícil mesmo viu, dependendo de como foi essa pisada de bola, por exemplo, se foi uma traição, muito difícil de ter retorno, mas se foi algo bem menos grave pode ter como reatar. Acho que apenas traição, uma sucessão muito grave de mentiras ou comportamento violento que são sem retorno mesmo.
31/05/2019 22h55
Dependendo do erro é perdoável pow
anônimo
01/06/2019 03h40
Já pensou se todo mundo não perdoasse os erros uns dos outros? Não haveria relacionamentos bem sucedidos. Se realmente é algo que não dá para relevar, então termina.
elas respondem
31/05/2019 21h53
Depende da mancada tbm, né... Química é bom, mas relacionamento é tipo um contrato... Errou, ponto negativo. Fora que cada um é cada um, o que pode ser bobeira pra um, pode ser sacanagem das grandes pra outro... Só o casal pra saber como resolver isso.
01/06/2019 03h45
Depende do que a pessoa fez.