Um pessoa que todo mundo gosta, é respeitosa, não tem histórico de ter traído ninguém, é inteligente e ainda é bonito(a), mas tem a fama de ser coração de gelo (mas isso não que dizer que ele(a) queira algo contigo)
Suponhamos essas condições. Você se relacionaria?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
31/05/2019 22h12
Pelo jeito não. Sou mais ou menos isso aí com fama de coração de gelo. Já ouvi muitas declarações de amor "tardias" pq não tinham coragem de falar antes.
31/05/2019 22h22
Coração de gelo é conhecido como heartbreaker. Pessoinhas muito sentimentais podem sair feridas. Eu adoro um carinhozinho de vez em quando, mas eu sou mais ou menos isso aeee ksksksk
anônima
31/05/2019 22h28
Eu valorizo a reciprocidade. Se o cara for frio mas mesmo assim eu saber que ele sente o mesmo por mim, eu me relacionaria sim.

Agora se eu não faço ideia do que se passa na cabeça dele, eu nem iria querer conhecê-lo.
24/07/2019 02h33
Pra mim se não há reciprocidade e cumplicidade não há relacionamento. Depende em qual aspecto ele é coração de gelo. Se for em relação à ciúmes e apego ao relacionamento em sí, eu sou uma coração de gelo também.
anônima
24/07/2019 08h34
Não, sou intensa dms, fogo e gelo não se combinam
anônima
24/07/2019 08h46
Estou a procura de um coração de gelo e então formarmos um lindo iceberg
eles respondem
31/05/2019 22h23
Se tem o "coração de gelo", então não é adorada por todo mundo.
31/05/2019 22h36
Não, gosto de intensidade e emoção nos meus relacionamentos, mesmo sabendo que é mais difícil superar depois, mais fácil de dar rebote, etc e tal.
31/05/2019 23h01
Jurava que era TCC (trabalho de conclusão de curso) kkkkkkk depois q entendi.

Acho q me relacionaria apesar do seu texto confuso