Já tentei de tudo, apps de relacionamento, tentar conversar com gente no ônibus, apps de bate papo e nada.
Quero muito resolver meu problema de timidez de uma vez por todas, arranjar amizades e finalmente ficar com alguém ou até mesmo ter um relacionamento.
O que eu posso fazer a partir de amanhã mesmo pra resolver esse problema?

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/05/2019 22h19
Mete o louco. E principalmente, não ligue para as opiniões dos outros.
31/05/2019 23h12
Conversar aleatoriamente com pessoas no ônibus? Jura que tentou isso mesmo? Ah, cara, seja você mesmo, vai trocando idéia com as pessoas a sua volta, começa em casa, tenha uma conversa longa com o seu pai, mãe, vó, irmão, sei lá. Depois experimenta a conhecer as pessoas dos lugares que você frequenta, conversa com elas e tals.
anônimo
31/05/2019 22h20
Eu ia dizer treinamento, mas vc disse que já treina sabe , puxar papo com desconhecidos.
anônimo
31/05/2019 22h40
Não tem segredo, é uma coisa que precisa partir de vc. O famoso foda-se, enquanto vc se preocupar com o que os outros vão pensar, vc nunca vai sair dessa. Aja sem pensar
anônimo
31/05/2019 22h45
Se você tem atitude de ir falar com pessoas, no ônibus, em apps, enfim, você não é tímido.

O melhor jeito para adquirir amizades, é fazer alguma coisa. Trabalhar, estudar, fazer um curso, algo que você faça em conjunto de pessoas. Relacionamento e laços emocionais, se criam com convivência.