Nós homens olhamos e todo mundo percebe, mulheres sabem ser discretas, como não ficar comendo as mulheres com os olhos ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/05/2019 23h06
Tem homem que é discreto sim, deixa de ser noia.
anônima
31/05/2019 23h30
Olhamos de forma discreta sem focar no objetivo, só passar o olho e pronto, porém nem todas são discretas.

Os homens já ficam olhando, vira cabeça, da um sorrisinho, meche na calça, dá tão na cara que a pessoa que está sendo observada fica sem graça. Porém mais uma vez, não são todos que se comportam assim.
eles respondem
anônimo
31/05/2019 23h03
Já não basta elas serem discretas, vc quer ficar assim tb? Wtf
A gente precisa ser assim mesmo, cara de pal, faz parte do charme. Só não exagere, pra não ficar parecendo um retardado.
31/05/2019 23h07
Nem todas são discretas
anônimo
31/05/2019 23h07
Kkk
anônimo
31/05/2019 23h10
Ah meu querido , akela visão em 360 graus delas esquece.
anônimo
31/05/2019 23h59
Homem tem q olhar mesmo, ser cara de pau; e quando digo olhar é olhar no fundo dos olhos da mulher, como um legítimo alpha male. Nada de objetificá-las, se bem q tem umas que não objetificar torna-se uma tarefa quase que impossível. Mas enfim...