É uma pessoa que não vejo a tempo, esses dias falou comigo no Facebook e conversando ela me perguntou se tinha namorada e se já tive muitas, eu estou solteiro. Passadas umas duas semanas ela me viu com uma tua minha fazendo caminhada e hoje falou comigo denovo e já no início da conversa me fez a pergunta outra vez e eu respondi sem problemas. Será que é só uma dúvida mesmo ou um interesse dela. Ela tem um filho e já foi casada, uma pessoa bem seria e bem no meu estilo mesmo. Eu tô querendo investir com calma, mas estou confiante. Será que vou me decepcionar ou tem rumo de dar certo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/05/2019 23h15
Sai fora, kkkkk, Mãe Solteira? Sai fora cara, pro seu bem.
anônimo
31/05/2019 23h16
Pode ser que dê certo. Te garanto que ela está perguntando isso para te conhecer melhor. Se ela quer namoro ou não, depende, mas pelo que entendi ela tem sim um interesse em você.