Dicas?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
31/05/2019 23h46
Culpa das feministas elas ficam nessa conversa mole de "temos que descontruir o machismo e a masculinidade", aí depois reclama que só tem homem frouxo....

Bota uma roupa sensual, fica cheirosinha e provoca ele (se deitar de bumbum empinado e tal).... se ele não fizer nada, aí o jeito é arranjar outro homem mesmo.
anônimo
31/05/2019 23h44
Chega e diz assim: bora transar. Simples. Sem frescura.
01/06/2019 11h43
se esfrega nele, ele vai entender rapido
01/06/2019 11h10
DEPOIS NAO VAI POR A CULPA NELE PORRA. mulher assim é osso, nao faz bosta nenhuma pra provocar nem se quer mostra que ta querendo dar e depois reclama do cara nao provocar pra transar. Uma hora cansa de sempre ser o cara a mostrar que quer, sempre ter que ser ele a "derreter" esse "gelo de mulher". Chega o momento que cansa e para de fazer isso, ja que a mulher nunca faz merda nenhuma pra provocar tambem. Depois mete na cabeça que ele nao gosta de transar e mimimi enquanto a donzela so fica na zona de conforto de braço cruzado. Ódio daquela filha da puta viu....
Dá seu jeito menina.
anônimo
01/06/2019 10h50
Coloque uma ótima calcinha ou lingerie, deite perto dele e jogue sua bunda no pau dele. Se ele for " o cara" rapidinho ele tomará a iniciativa para te comer.
anônimo
01/06/2019 10h33
Pega no pau.

31/05/2019 23h49
Me come...Me come... Me come..... O Exorcista ensina!!!
anônimo
31/05/2019 23h46
Se ele te namora e não tem inciativa nem para tranzar, repense seu relacionamento com ele
anônimo
31/05/2019 23h44
seja direta
elas respondem
31/05/2019 23h54
Coloca uma calcinha tipo essa da imagem abaixo, e um camisa dele, ou algo seu mesmo. Fica passeando pela casa, senta no colo dele, passa a mão por dentro da camisa dele...
Duvido ele não se acender!
anônima
31/05/2019 23h48
Ande nua pela casa a noite, se ele não quiser mesmo assim.. aí complica.
01/06/2019 10h51
sai do banho molhada e põe uma blusa branca sem sutiã pra provocar ele
01/06/2019 00h00
Dá uns amassos nele na cama, sempre acende o fogo no berimbau. Mas seja ousada, nada de vergonha, aperte ele, passa as mãos na barriga, beija o pescoço, passe a mão lá... Estranho até uma mulher pedindo dica pra isso, já que geralmente os homens que ficam tentando fazer suas namoradas cederem aos desejos ksksksksk
01/06/2019 02h31
Ele pode estar tendo algum problema emocional ou pode ser outra coisa, antes de tentar qualquer tática de sedução, sugiro que converse com ele. Sabe, seja franca e mostre que ele pode se abrir contigo.
anônima
01/06/2019 02h46
Ele ja está acostumado a vc ficar semin nua ,
Fique de roupa
anônima
01/06/2019 10h46
põe aquela lingerie bem atraente quando estiver com ele, senta sob o colo dele e começa a beijar ele, desce lentamente os beijos em região ao pescoço, começa a balança levemente seu corpo por cima da parte íntima dele, quero ver o fogo não acender!
01/06/2019 10h40
Uns amassos bem quente