27.4K  01/06/2019 11h20

Ele sabia que era meu aniversário, pois havia falado com ele no mesmo dia, mas nem fez questão de me parabenizar. Sei que ele não tem a obrigação de fazer isso, mas fiquei chateada. Será que estou sendo infantil?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
01/06/2019 00h54
Lamento dizer, mas tudo indica que você não tem muita importância para ele.
anônimo
31/05/2019 23h54
É, ele não tem muita consideração por ti. Vai ver você só é um lance para ele.
01/06/2019 00h58
Meu aniversário foi esses dias, quase ninguém lembrou. Eu também não faço questão nem de lembrar o deles e tô cagando pro meu.
01/06/2019 01h26
Acha que alguém realmente liga para seu aniversário?

Eu descobri que pessoas só decepcionam. Não importa o quão legal eu seja com uma mulher ela vai optar pelo cara melhor em certos aspectos.

Com o tempo fui ficando mais disperso daquela pessoa que eu era antes, para a decepção não me consumir comecei a ficar menos legal e mais lógico.

Ninguém realmente liga para o quão legal você seja, a menos que tenha algo para oferecer.

Você está sim sendo muito infantil. Ele não te deve nada.
anônimo
01/06/2019 11h11
Até colega falso de trabalho parabeniza, pq alguém que anda te vendo não parabenizaria?
Se ele sabia que era seu aniversário, então ele ESCOLHEU CONSCIENTEMENTE não te parabenizar. Então pq ele faria essa escolha? De não ser mais gentil, sentimental, próximo de vc?
anônimo
31/05/2019 23h54
Sim está.
Aprenda que ficante nao é gente. É ficante.
01/06/2019 11h20
Já esqueci até o meu. Tô nem aí.
anônimo
01/06/2019 11h18
Parabéns que Deus te abençoe
01/06/2019 11h14
vou mandar a real, ele nao tem obrigaçao nenhuma de lembrar e o que parece é que ele nao se importa muito contigo nn
anônimo
01/06/2019 01h28
Ele não é o seu namorado, relaxa. Ele é só o seu objeto de prazer, e vice-versa.
01/06/2019 01h28
Ele gosta sim boba.. até passar a pica na xana
elas respondem
anônima
31/05/2019 23h55
Ele tá nem aí pra você, único interesse dele é ficar seja pra beijar, passar tempo ou sexo. Já me envolvi com um cara assim, e depois descobri que ele estava pouco se ferrando pra mim. Típico de cara que não quer coisa séria, demostrar afeto é sinal de relacionamento, e pelo jeito ele não quer
anônima
01/06/2019 00h05
se ele se importasse mandaria
31/05/2019 23h59
Isso é um sinal para você pular fora. Essa história de ficante não tem futuro. Nunca.
01/06/2019 11h17
DEPENDE. Eu sinto muita vergonha de dar feliz aniversário pras pessoas, de verdade, é uma coisa que abomino, por isso evito. Mas depende de como ele é, você precisa analisar a situação direito (e talvez ele tenha ficado com vergonha de te parabenizar por talvez ter esquecido, também)
01/06/2019 11h15
Eu não me importo de receber parabéns e por esse motivo, cometi um erro grave ao não dar parabéns a ele, pois dizia não se importar e na vdd ele se importa.
Acho besteira. O que importa eh o carinho que um dá ao outro, os momentos que tão juntos, só por c causa de um dia vale esse drama todo?!
01/06/2019 11h00
Eu ficaria chateada também, ele poderia se importar mais.
anônima
01/06/2019 09h15
gosta como vc disse ,mas não o suficiente para parabenizar vc nesta data , de repente ele já percebeu que se fizer isso vc vai achar que é um pedido de namoro. E prefere não ser tão proximo.
anônima
01/06/2019 09h12
Tem um cara que gosta de mim à um bom tempo, me admira e tudo mais e ele não é meu ficante é só um cara que tem interesse em mim e ele viu que eu completei ano e não deu parabéns mas isso não é nada demais..o que você deve observar mesmo é como o cara te trata pessoalmente..o virtual não tem tanta importância..tem gente que pode te dar parabéns mas no fundo é falsa contigo..