Tive um encontro e foi muito agradável, estava timida inicialmente porém as coisas foram desenvolvendo e a noite foi ótima porem eu não disse nada sobre isso.
O cara em questão no final do encontro disse que gostou, que ficou esperando por esse encontro a semana toda e que tem pensado bastante em mim e perguntou qd poderíamos nos ver novamente.
Devo acreditar ou e papo pra boi dormir?
Vocês dão um feedback imediato sobre o encontro no mesmo dia?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/06/2019 00h20
Porque a pessoa vai deixar pra amanhã o que pode fazer hoje?

Viva o momento e desencane dessas coisas, ficar se perguntando isso e aquilo não vai te levar a nada, se tu sente que o sentimento é reciproco e vc sente algo por ele e vc conseguiu realmente enxergar isso no encontro, vai em frente.
01/06/2019 03h16
Faça como a maioria das mulheres. Encha ele de esperança de pois descarte o mesmo deixando tudo bem claro que a culpa foi toda dele.
anônimo
01/06/2019 00h21
Caralho, vocês problematizam tudo
Não tenho paciência
anônimo
01/06/2019 03h09
Quanta insegurança.
elas respondem
01/06/2019 00h22
Eu acho ótimo.