É sim, esfrega o bife de fígado nele até ele amar o gosto. Odeio gente fresca no sexo, affe.
01/06/2019 00h27
Tem uma frase que agua é agua e pedra é pedra..

Já viu transformar agua em pedra?
Então...

Talvez pode ser que bata tanto a pedra na agua que até fure, depende dele.
anônimo
01/06/2019 00h28
Sim, a melhor forma de ensinar as coisas é com exemplo, você você faz nele?
anônimo
01/06/2019 00h28
use a criatividade, faça ser mais prazeroso pra ele tbm, bota um leite condensado nessa buceta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/06/2019 00h31
Vc não especificou se é sobre ele fazer ou receber.

De qualquer forma, ele provavelmente não é hétero ou a mulher está com mau odor.
01/06/2019 07h18
Realmente não entendo isso, faça com carinho, muita língua no saco por exemplo.
anônimo
01/06/2019 07h19
Sim, se vc fizer muito bem, e com mordidinhas.
elas respondem
01/06/2019 00h29
Depende. Do que exatamente ele não gosta? Do cheiro? Do gosto? Da textura? Ou de tudo? Ksksksk se for do cheiro ou do gosto, dá pra dar uma mascarada com géis de sabor. Se for textura ou tudo, aí já não tem jeito... O negócio é ou abrir mão de sexo oral (que dependendo da mulher, pode fazer muuuuita falta) ou isso não vai dar certo e procurar alguém que goste de fazer.
anônima
01/06/2019 07h23
Vai ser um pouco dificultoso se ele for do tipo nojentinho...