1.32K  03/02/2015 00h40

eles perguntam
3 8
elas respondem
04/03/2014 13h57
o importante e acontecer com a pessoa amada, e se esse amor e recíproco...
25/01/2015 22h24
Depois do casamento.
02/02/2015 22h53
Antes, durante e depois.
Sou a favor de testar primeiro hahahahha. Mas e serio, nao adianta voce ser feliz com o cara sendo que não é feliz na cama.
eles respondem
26/01/2015 02h11
Se preocupe em amar.
Se acontecer uma relação sexual antes do casamento, apenas não se culpe, não é pecado amar.
Pecado é sair por aí dando para qualquer um, mas se você ama alguém e sentir o desejo, então apenas ame.

A questão do sexo apenas depois do casamento é uma questão de proteção para si mesma.
Se você fizer sexo antes, os laços afetivos podem se tornar mais profundos do que você espera e quando ele te largar, se um dia isso acontecer, você vai sofrer ainda mais do que o necessário.
Em questão a sair por aí transando com todos é que você simplesmente se tornará um objeto e ficara toda zoada em todos os sentidos, você não terá valor algum.

As leis de Deus são apenas para a sua proteção, não é pecado amar, é para te proteger.

Faça o que achar que deve fazer e encare as consequências de suas próprias escolhas, não culpe ninguém, a culpa é apenas sua, sempre, assuma suas responsabilidades.
Sexo é responsabilidade, não é "brincadeira" de criança, primeiro cresça.
04/03/2014 02h11
Sexo antes e depois, da mesma forma que o amor,carinho, confiança e o respeito são umas das bases de um relacionamento o sexo também é importante.
04/03/2014 18h45
Quem disse que existe sexo depois do casamento? ahuheauheaua

Antes claro!
04/03/2014 22h09
Antes , durante e depois kkkkk
25/01/2015 22h52
Antes, durante e depois de casar MUITO mais.

A não ser que a mulher seja MUITO especial, ai dependendo dá pra esperar.
anônimo
25/01/2015 23h37
Com certeza, ANTES!.. quero q eu e minha namorada temos ctz de que estaremos casando tendo certeza do que queremos, não só na vida a 2 , como a vida na cama.. no sexo!.. rs...
anônimo
03/02/2015 00h40
Antes e depois do casamento. Não vou casar com uma mina que não me satisfaça na cama.