6.14K  01/05/2020 09h24

não conheço a familia dl ,nunca fikei com ele como ele sumiu liguei pra tia dele e disse q tava gravida ela disse q ele foi embora pq eles discutiram (ela m contou tudo) e ninguem consegue mais falar com ele ,mas q talvez ele entre em contato com a outra tia e ela dava o recado , a familia fikou em panico com a noticia d gravidez,ja q consegui o numero dela e mandei da o recado pra ela com o nome de 1 amiga minha será q ele vai sacar q foi coisa minha essa armação ? ,será q ele vai fikar com raiva e me entregar verdadeiramente quando descobrir essa mentira???
e o pior virou uma bola de neve gigante pq alem da minha amiga da o nome dela dizendo q tava gravida , minha amiga disse q ele se envolveu comigo e q ele me ameaçava ,por isso eu nunca kiz fikar com ele ,ele q insistia,nunca aconteceu nada entre a gente mas será q depois dessas ele me procura???
ele é todo revoltadinho eu sei q foi muita mentira mas é o desespero pra falar com ele pessoal

elas perguntam
17 15
eles respondem
16/05/2014 19h35
Está muito difícil entender sua história, mas se mentiu a nível de gravidez, vc deve desmentir o quanto antes. Pelo menos antes que piore. Ainda mais que, dependendo do temperamento dele, pode ficar bem revoltado contigo.
anônimo
05/08/2019 21h53
Kkkkkkkkk... Vai procurar um psiquiatra, menina, esse já era com ou sem barriga!
09/07/2014 11h34
vc é louca!...melhor se tratar.......tua mae tem que te dar um corretivo quando souber de toda historia.......ja tive uma namorada louca assim e mandei ela se catar..... se continuar assim vai ficar sozinha...vê se aprende e nao inventa mais historias.....
anônimo
17/05/2014 16h28
Conversa com ele de uma vez e ajeita seu lado, porque pelo que entendi da sua história você contou uma mentira muito grande.

Ou então, já conta logo para sua mãe para evitar um trauma ainda maior...
anônimo
16/05/2014 22h13
Eu não sei não, Se fosse comigo eu ia gostar, afinal ela mentiu, mentiu e mentiu d'novo só para falar comigo, putz então espero que valha a pena afinal ninguém tem tanto interesse assim em alguém a toa rsrsrsr, Mas tem que ver o comportamento do outro cara né, Se ele for muito orgulhoso com certeza vai te dar uma lição de moral!,; rsrsrs
anônimo
17/05/2014 02h45
Colhemos aquilo que plantamos, sofra suas consequências. Você vai ter que contar cedo ou tarde.
anônimo
05/08/2019 21h50
Oi?
anônimo
30/11/2018 22h14
que e??
01/09/2018 13h26
ihhhh , cai fora que é fria, e larga de ser desesperada.
anônimo
01/09/2018 11h28
Ficaria puto
01/09/2018 08h11
Pense em algo muito sério, mas muito sério mesmo, agora multiplique por 200 mil vezes, o resultado disso é gravidez !
01/09/2018 06h51
Olha isso n se faz, é algo q vc n terá apoio de ninguém, vc deveria era responder processo por isso......já fizeram essa sacanagem cmg, e me prejudicou muito, e depois a mulher ainda veio dizer q queria ser minha amiga e eu desprezei ela, disse q n a conhecia e q ela mantivesse distância de mim!
01/09/2018 01h29
Fácil desfazer essa mentira, diga que perdeu, simples assim.
anônimo
01/09/2018 01h11
queee????
anônimo
05/03/2018 14h03
É vdd
25/07/2015 17h02
nossa não dá para entender nd que confusão .... só sei que é melhor dizer a verdade ou vai sofrer as consequências.
Toda ação tem uma reação ! E toda causa uma consequência !
16/05/2014 21h54
Vc deveria escrever um livro d ficção, tá muito fantasioso.
elas respondem
16/05/2014 20h20
Você tem comportamento infantil, irresponsável e está impulsivamente obcecada por uma pessoa que nem tem lá muito interesse. Mente tentando atrair atenção ou uma possível aproximação, preservando-o de seu lado, já que te ignorou, mas perde totalmente sua credibilidade e ainda tem a chance de desperta-lhe a fúria. Não é possível mais eliminar o que já fez, no entanto terá que saber lidar com as consequências de seu ato com sensatez e evitar que esse seu erro repita uma outra vez.
01/09/2018 09h54
A única coisa ruim desses tópicos surreais que desenterram vez por outra é
que não ficamos sabendo o final.
Novelas mexicanas como essa mereciam reedição atualizada, corrigida e finalizada.

anônima
16/05/2014 19h22
pessoal eu não posso confessar q sou eu q to fazendo isso ,e tenho medod ele me entregar pq o q ta feita ta feito

a tia dele é empregada da minha casa se minha mãe descobre isso me mata
16/05/2014 22h13
Nossa que loucuuuuraaaa !!!!! Não da nem pra entender . Quantos anos vc tem ????
anônima
16/05/2014 19h24
o meu medo é ele ficar bravo e me entregar minha mãe me mata
anônima
16/05/2014 19h24
resumindo as mentiras minhas aí

minha amiga ligou dizendo q ta gravida e falou o nome dela porem mandou ligar pra meu numero

depois ela ligou de novo e disse q ele era afim de mim e ficava me ameaçando

mas isso pessoal pq kero q ela me chame e me pergunte alguma coisa ,pois querso saber dele
anônima
25/10/2019 22h15
Mds
01/05/2020 09h24
Tu é louca???
05/08/2019 21h57
Eu ia fazer um comentário inteligente
Mas a pergunta tem 5 anos
anônima
05/08/2019 21h49
Complicado.
01/09/2018 13h28
Ficam p da vida.
anônima
01/09/2018 09h20
Mulher baixa
anônima
31/08/2018 03h02
que confusão,entendi foi nada...cada essa louca pra traduzir isso aqui,e contar o que virou essa história.
17/05/2014 20h16
Primeiro, não sou ninguém pra julgar. Nenhum de nós esta aqui a nível de julgar. Mas, sua história é pura loucura. E te digo com experiência própria, tanto como vítima, tanto quanto vilã, que não vale a pena. MENTIRA É RABO. Sai dessa enquanto puder. Primeiro porque é horrível mentir, seja ou não para próprio benefício. Segundo: é sempre bom você se colocar do outro lado da situação, e se perguntar se gostaria que fizessem isso com você. Atitudes e ações extremas como essas, que você tomou e vem tomando, não traz beneficio pra ninguem. E detalhe: sua imagem depois da historia fica completamente modificada. Ninguém mais confia em você, acredita em você e ainda irão te colocar como aquela que "faz drama" e talvez até como uma pessoa de má coração. Pense bem. Pense (futuro), o dia que você tiver filhos: você irá gostar se fizerem isso com eles?? Não né? .. E poxa, nada melhor que a verdade!