Minha mãe além de hipocondríaca é totalmente manipuladora. Ela quer mandar na vida das pessoas. Que as pessoas façam as coisas conforme o que ela quer. Pra ter uma ideia, ela briga com todo mundo. Não fala com dois irmãos dela a anos. Recentemente brigou com minha vó, mãe dela. As filhas do marido dela não suportam ela. Tenho 29 anos e ela quer mandar até nas coisas que eu compro. Quer brigar quando compro algo que ela julga banal. Controlar meus gastos. Ela é uma pessoa difícil demais. Moramos longe e mesmo assim ela consegue me deixar em extremo stress. Hoje ela me xingou gratuitamente dizendo que prefiro meu pai do que ela. Não sei se tem a v religião mas depois que ela entrou para os evangélicos ela ficou pior. Pensei em trocar até de número de celular pra não ter contato por uns tempos, mas ela seria capaz de viajar pra minha cidade pra incomodar ainda. Sou filha única. Alguma dica do que fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/06/2019 01h46
Sumindo de perto dela.

Mude tudo e deixe a seguinte mensagem: "Quando se comportar como uma pessoa normal eu vou voltar."
anônimo
01/06/2019 01h50
Quando ela falar qualquer coisa que você ache insuportável, você responde assim: "Tá bom, mãe, eu te amo" com um sorriso no rosto, olhando sempre nos olhos dela. Quando ver ela pessoalmente, dê um abraço e um beijo nela, dê carinho enquanto ela te joga veneno. Ok? Vai quebrar ela todinha, deixar ela confusa, é psicologia reversa. Ou quem sabe ela até vá mudar contigo e passar a te tratar melhor, pois muitas vezes nossos velhos ficam insuportáveis pois percebem que não recebem nenhum tipo de carinho da família e assim tentam chamar nossa atenção.