Se uma mulher que tu ficas desse a entender que iria fazer sexo com outro guri, você pararia de falar com ela e apagaria o número dela por qual motivo? Pq achou ela uma vadia?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/06/2019 07h32
Se eu fosse ficante dela não teria conta com isso né? Eu poderia ficar sentido se tivesse algum sentimento por ela, mas aí é problema meu e não dela haha.
01/06/2019 07h34
claro, eu não quero ser segunda opção de ninguém, nem falava mais com essa p@#$
01/06/2019 07h57
Se eu gostasse dela, pararia sim.
Pelo motivo de entender que eu sou só mais um na vida dela e que esse relacionamento não levaria a nada concreto.
De qualquer forma não sou muito adepto desse negócio de "ficar".
01/06/2019 08h57
Talvez ia, pra quer ficar com uma pessoa que prefere fazer sexo com outra
anônimo
01/06/2019 09h14
Se eu tivesse sentimentos por ela eu poderia ficar um pouco chateado, mas senão eu não me importaria.
elas respondem
anônima
01/06/2019 09h16
Eu iria esperar minha vez na fila .
anônima
01/06/2019 08h07
Eu paro de falar com as pessoas pq simplesmente acho cansativo manter contato.