Sla, talvez eu esteja louco , ela nem é tão gostosa e nem tão bonita , ela msm se julga feia e não acha que tem o corpo bonito , mas sla , eu só consigo fazer com ela , só consigo me masturbar vendo as coisas quentes que me manda , eu não sinto nem mais vontade de assistir filme pornô , eu na rua nenhuma mulher me interessa, nenhuma me satisfaz , não chego nem a pensar em outra , quando vejo uma mulher bonita e gostosa eu só consigo pensar "a ...... É mais do que essa aí " dps eu paro e penso , "MDS, estou obcecado por essa garota" ela ama que eu seja assim , mas eu acho demais eu ser assim pelo fato de só sentir prazer com ela e só consigo ter vontade de fazer com ela ..........

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/06/2019 08h21
Não tem nada de errado nisso. Achei bem interessante, na verdade. Eu também sou assim.
anônima
01/06/2019 08h23
Então acho que vc está apaixonado...
01/06/2019 09h49
Antes de eu terminar de ler você mesmo respondeu: obsessãozinha
anônima
01/06/2019 09h32
normal bem normal
eles respondem
01/06/2019 08h20
eu ai quando tava gamadão, as outras mulheres pra mim nem existiam, eu só pensava nela toda dia e toda hora
01/06/2019 08h20
O que te faz pensar que tem algo de errado nisso, irmão?
Tu tá gostando muito dela pelo visto, aproveita.
anônimo
01/06/2019 09h30
Sim, você está obcecado
01/06/2019 09h31
Óbvio que não é normal.