Qual seria pra você?
Mais Velho ou mais Novinho.?

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/06/2019 10h18
Nos 20 por serem bobinhas e nao terem um centavo querem ser cuidadas e bancadas. 30 ainda querem um mais velho, apesar de um cara na mesma idade, ou até mais novo, se estiver estabilizado e com mesmo proposito. Se for um bom partido e sem filhos então, é loteria.

Nos 40 querem é se sentir desejadas e atraentes então adoram provocar os novinhos.
elas respondem
anônima
01/06/2019 11h05
Ao envelhecer eu creio que reduz a vontade de encontrar um amor, um companheiro. Curte mais a sua própria companhia e das pessoas queridas aproveitando a vida na sua plenitude.
Atualmente, estou solteira. Não sou novinha. Eu achava que homens mais velhos seriam mais maduros. Contudo, os de minha idade ou mais novos têm se mostrado mais educados e com ótimo repertório de conhecimento e bom gosto.
anônima
01/06/2019 08h27
Como é?
01/06/2019 10h32
Depende muito né.. Tem homens de 50 anos que são inteirões, bonitos. Fora que falariamos "a mesma língua".
Mas claro que, quando chega nessa idade, a gente passa por uma "crise"... Menopausa, auto estima, mudanças na saúde... A gente fica com medo de envelhecer, tanto que muitos homens e mulheres passam a agir "feito garotoes e garotinhas" nessa idade. Chamar atenção de homens mais novos, os mesmos que se chamava atenção aos vinte e poucos anos estando com 45, 50 anos é obviamente muito bom. Deixa qualquer um feliz.