Ou isso é coisa que uma mulher com interesse jamais diria?
Duas meninas que eu tinha interesse já me responderam por WhatsApp me chamando de mano e eu respondi tá bom amiga e ficou por isso mesmo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/06/2019 09h02
chamo de"amor"
anônima
01/06/2019 09h06
Não os chamo desta forma
01/06/2019 09h32
Bom, chama ela pra sair... Ela já vai perceber seu interesse... Elogie ela no encontro... E crie um momento para o beijo... Diga que tava mto afim de beijar ela com voz tenra... E avança se ela desviar... Vc pergunta pq não e faz seu comercial ou fica quieto, só q vc tem pouca experiência vai ficar sem saber o pq... Se não rolar, foi só o primeiro toco e todos passam por isso em algum momento da vida. Cada não te fará mais forte e preparado pro sim.
Não seja incisivo ou chato... Use o bom humor e a gentileza... Gentileza sempre... gentileza e educação.
anônima
01/06/2019 11h16
Se eu estivesse interessada não falaria assim não.
01/06/2019 11h21
talvez seja só uma gíria, não leve a sério (eu particularmente não chamaria alguém assim)
eles respondem
01/06/2019 09h36
se tem interesse nao diz nao
anônimo
01/06/2019 11h19
mano? em que favela vc iria ter que ir buscar ela?
01/06/2019 11h22
sei lá