Não falo de mentiras, mas expôr os sentimentos, dizendo o quanto o outro é especial, que nunca se sentiu assim antes, mesmo isso sendo verdade, não é uma forma de manipular a outra pessoa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/06/2019 09h33
Uma pessoa que diz tudo isso com sentimento sincero, sem mentiras, não acho que seja manipulação.
Ela só tá botando pra fora o que sente.

Agora, se ela mente, faz show, diz que vai se matar e faz pressão psicológica, isso sim é manipulação ao meu ver.
elas respondem
anônima
01/06/2019 09h12
Se o cara dá esperanças em troca de ter sexo fácil por exemplo sim é manipulação. Mas ninguém nos manipula se não permitirmos . Se vc tem noção seja forte e corte o mal pela raiz.