Rapazes, o q dzr d um rpz(meu namorado) q fica ate 3h da madru cvsnd c n sei qm(n eh cmg), e q visualiza minhas msgs e as vzs n responde? Tem dias q ele é atencioso e outros dias me trata friamente. Eu já tentei terminar 2x mas ele diz q n qr terminar cmg. O q vcs acham q ele sente por mim ou se n sente nd pq ainda insiste no relacionamento?

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/02/2016 14h41
Bom, eu recomendo você falar com ele, fala assim para ele "Me diz o que você prefere o celular ou eu?" então se ele falar celular é sua chance de terminar, mas se ele te escolhe, presta atenção no comportamento dele e vê se ele muda.

Se ele continuar do mesmo jeito, então pergunta com quem ele está conversando. Se não for alguém importante então termina. (Pra ser sincero não tem como saber o quê ele quer de você, apenas perguntado para ele).
27/02/2016 15h01
vc quer alguem perfeito, mas isso nao existe
elas respondem
anônima
27/02/2016 09h34
Tu gosta desse tipo de relação? Se fosse eu não gostaria e te digo mais já teria terminado.
anônima
27/02/2016 09h39
Observando
27/02/2016 14h44
Que idade vcs tem, docinho?
anônima
27/02/2016 15h02
pula fora
anônima
27/02/2016 14h59
Homem não larga mulher sem ter outra garantida.