Eu foi sair com uma mulher que conheci no tinder a terceira vez, mas nao tive coragem de tomar atitude, ela as vezes parece muito distante, quando estamos frente a frente ela parece que evita olhar para mim, olha sempre para o ambiente, ela tambem diz que sempre foi um bocado timida. Ela as vezes nao reponde minhas mensagens, depois eu envio outra e ela pede desculpa a dizer que estava cansada ou nao viu a notificação. Eu sou virgem e tenho recei de tomar iniciativa e ela parece que nao da muitos sinais. Eu gostava de saber a vossa opiniao de eu mandar uma mensagem para ela a abrir o jogo e perguntar o que ela quer na verdade.

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/06/2019 10h05
Terceira vez e não deu pra fazer a leitura do que ela quer?
Se eu não tenho interesse não haverá o terceiro encontro.
Pode ser timidez, pode ser cu doce pode ser várias coisas.
Coloque os pratos na mesa e mete o pé se for o caso.
anônima
01/06/2019 10h08
Acho difícil alguém que saiu a terceira vez não ter vontade ao menos de trocar uns beijos. Olhe para os olhos dela e se aproxime do rosto, se ela não se afastar, ela quer seus beijos.
eles respondem
anônimo
01/06/2019 10h06
Sai fora, pela linguagem corporal você já sabe