1.2K  01/06/2019 16h47

São rebanho de animais . Toda vez quando a mulher aparece de tal jeito bonita que não é por querer dele, fica querendo engolir ela viva como a mulher se fosse uma comida pra ele?

Outro... São rebanhos de assediadores filho da puta que não respeita.. estando dentro de ônibus, filas, estreito de gente que ficam passando a mão nelas?

Outra razão, quando são casados... Sempre ficam de intenção em outras mulheres pra querer comer, sempre é um desgraçado com má intenção de querer fazer sexo com ela, até com uma novinha de menos idade sempre vai querer fazer de má intenção. Não sei porque esses homens são uns Lobos.

elas perguntam
18 13
eles respondem
01/06/2019 10h31
Verdade, mulheres não babam por macho, não traem. Todos os homens são assim como você descreveu, olha aí seu pai. Você está corretíssima.
01/06/2019 16h11
De fato existe muitos homens assim, mas não é legal ficar generalizando, pois eu não sou assim. Você parece muito com uma usuária aqui do site que é desiludida com homens kkk
anônimo
01/06/2019 16h38
As mulheres nunca vai entender . O fato do homem as admirar e desejar mesmo que nao seja . Seria bom se vcs mulheres tivesse um dia como homem ai ver o que é ta no periodo fertil o tempo todo e ainda observa corpos, gestos,cheiro, e toque tao atrativos .
anônimo
01/06/2019 10h40
Quanta negatividade....

Larga essas ideia e vai paquerar um pouquinho pra tu ver como é gostoso.
anônimo
01/06/2019 15h30
Não fica braba não que a gente só quer a buceta mesmo, não é nada pessoal.
01/06/2019 11h42
Vai cagar, Andressa doentona
01/06/2019 11h40
generaliza nao, filha
anônimo
01/06/2019 12h31
e a mãe que jogou a criança barranco?
ninguém é santo nessa bosta caso não saiba
01/06/2019 11h16
realmente esses aí são uns monstros mesmo. Viu? como do mesmo jeito que tem mulher puta, tem homem monstro tambem?
01/06/2019 15h23
Se não gostou, mude de planeta ! =)
anônimo
01/06/2019 15h24
Eu sou bonzinho.
anônimo
01/06/2019 15h29
eu queria muito te levar pra um lugar onde voce jamais iria conviver com homens, teria só mulheres lá
mas não tenho dinheiro suficiente pra isso, desculpe, não tem como eu te ajudar
anônimo
01/06/2019 10h59
Você deveria ter mais respeito pelos homens. Se não fosse pelos homens, a humanidade não teria avançado tanto.
anônimo
01/06/2019 10h52
Ah sim verdade,todas as mulheres são muito boas e nunca julgam ninguém,nunca erram e sempre são perfeitas em tudo que fazem...
a internet tá cada dia mais merda viu.
anônimo
01/06/2019 15h42
Generalizou já não tem moral nem uma.
anônimo
01/06/2019 10h52
Verdade, por isso que eu gosto de mulheres e não se homens.
anônimo
01/06/2019 10h24
Não generalize. Você reclamar ou fazer texto afim de falar mal dos homens, não mudará em nada na vida de cada um. Apenas não generalize, nem todos são assim.
01/06/2019 16h47
Chupa minha rola aí.
elas respondem
anônima
01/06/2019 10h31
Que pena que enxerga os homens dessa forma , eu já sou fã dos homens .
anônima
01/06/2019 15h32
Vira lésbica então ué, melhor para nós mulheres héteros...
anônima
01/06/2019 11h52
Homem é muito visual..dizem que eles tem um instinto de "predador"
anônima
01/06/2019 10h50
Moça, por onde tens andado?
Não vejo isso, não. Isso vai de pessoa para pessoa. Existem indivíduos que procedem dessa forma. Mas não são todos os homens.
anônima
01/06/2019 12h00
Quando são bonitos e ricos as mulheres fazem igual.
anônima
01/06/2019 10h52
Homem é maravilhoso, o problema é que são muito maliciosos pra tudo! A diferença é que alguns não tem limites como você falou, mas não generalize existe uns que já respeitam!
anônima
01/06/2019 12h32
Eu não concordo.
anônima
01/06/2019 10h47
Concordo contigo, são um rebanho de ordinários, não valem nada.
anônima
01/06/2019 16h14
Ignora. Se afaste.
Assédio, abuso, estupro, constrangimento... É tudo crime.

Se um homem te assediar dentro de um ônibus ou na rua, grite, faça escândalo, xingue-o, grite "socorro, estuprador", coisas assim, no mínimo ele será linchado se vc estiver em um local público e cheio, como ônibus e metrô ou o motorista vai mandar ele descer. Isso vive acontecendo.

Faça aulas de defesa pessoal e sempre ande com um spray de pimenta na bolsa.

Tem muitos sites e vídeos q dão ótimas dicas para a mulher evitar um possível estupro ou escapar de um, claro que nem sempre será eficaz, mas é de tamanha ajuda. Dicas simples, como evitar lugares desertos, não andar de fones pra vc ficar mais perceptível e não ficar vulnerável caso alguém te ataque por trás.

Se os homens não te respeitam, se imponha.
Seja sempre assertiva, reclame com ele se ele estiver com comportamentos q vc não goste, converse, fale sobre ele com outras pessoas, espalhe mesmo pra ele ter a má fama que merece. Sempre deixe claro que tipo de coisa vc aceita e não aceita. Não fique calada e não seja besta nem boba, senão os caras se aproveitam mesmo.

Não podemos controlar o comportamento das outras pessoas e suas atitudes, mas podemos nos proteger, nos defender e nos posicionar a certas coisas inaceitável ao qual vc não tolera e desrespeita sua integridade. E mais, ninguém obriga vc a se casar ou se relacionar com homens tarados e mau caráter, vc tem a total liberdade de escolha para se relacionar com alguém ou não.
01/06/2019 11h17
Ok, já entendi. Bom dia.
01/06/2019 10h24
me pergunto o mesmo, mas não acho que todos sejam assim (claro que ultimamente os homens parecem um bando de esfomeados por mulheres, porém há ressalvas)
01/06/2019 11h56
Falta de sexo dá nisso!
O nível de estresse e tão grande que afeta o cérebro e vc não vê as coisas claramente.
Generaliza tudo e põem 7 bilhões de pessoas no mundo dentro da mesma caixa .
anônima
01/06/2019 10h26
Realmente tem alguns homens q se enquadram perfeitamente nas suas descrições, mas não podemos generalizar ainda há uma escassez de homens que não fazem jus com essas posturas descritas por vc.