Você concorda? Discorda? Acha que se o animal falasse, ele cometeria os mesmos erros que os humanos?

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
01/06/2019 10h56
Acho bacana.
01/06/2019 11h08
eu acho ótimo, tem gente que nao vale um centavo
anônimo
01/06/2019 14h58
Provelmente viraria amigo dela, penso o mesmo.
anônimo
01/06/2019 15h28
Ela está falando no sentido figurado,ela quer dizer que o ser humano é capaz de cada coisa que muitas vezes um animal vale mais que um ser humano,um exemplo disso é só ver as barbaridades que o estado islâmico faz,já viu algum animal fazer maldade gratuita.
anônimo
01/06/2019 15h24
eles não tem maldade
anônimo
01/06/2019 14h56
Não a culpo , existem animais mais humanos que nós.

É que nem akele lance de que é família então tem que ter consideração.

Sangue nosso até carrapato tem.
01/06/2019 15h23
Na Correlação homem - animal, poucas coisas que animais não têm é a ética e o poder de escolha através de auto consciência.
Um Leão nunca pensará: Não quero ser mais carnívoro, serei vegetariano.
Um Gato por decisão, não pode deliberar uma convivência diferente com sua espécia ou outras.
O curso imposto pela natureza limita muito os animais; e no caso do ser humano, sempre pode ser de outra forma.
Resumindo: se você quer o curso dos eventos do seu jeito ou de forma bem mais palpável, realmente prefira animais do que pessoas.
01/06/2019 11h11
Só fala isso quem tem problema, trauma ou é um solitário por natureza. Gente antissocial ou que tem problemas de carência, abandono. Lidar com pessoas é trabalhoso, precisa de mais que carinho e comida para as gostarem de você, se importarem com você. Animal basta dar isso e pronto: terá um ser para te adorar eternamente. Se estiver sem saco, só mandar sair, se estiver a fim de brincar, só chamar.

Eu adoro animais, mas não comparo com minhas amizades. Nem chamo de filho.
anônimo
01/06/2019 11h11
Acho que essas mesmas pessoas não iriam gostar de serem trocadas por animais.
01/06/2019 14h28
Eu iria responder, mas o Layne já respondeu da devida maneira, concordo com ele.
anônimo
01/06/2019 11h39
Projeta seus medos e decepções nos animais, que nao socializam conosco da mesma forma. Os coitados são válvula de escape pra alguem que nao tem interesse em melhorar a si e aos outros a sua volta.
01/06/2019 11h16
Triste! O amor esta se esfriando a cada dia...
02/06/2019 19h08
Eu falo e realmente prefiro.
Os animais são puros e verdadeiros no amor que sente por nós.
Especialmente os cachorros e gatos.
O amor mais puro que existe, abaixo apenas, do de Deus.
elas respondem
01/06/2019 11h08
Euzinha kkkk
Animal te dá carinho sem pedir nada em troca, é fiel, amoroso, não te decepciona.
Já os humanos...
01/06/2019 10h59
Acho demais, pois sou uma dessas pessoas!
anônima
01/06/2019 11h01
Acho normal!
01/06/2019 11h16
Não julgo, também prefiro
01/06/2019 10h59
Eu sou dessas. Pois é escolha minha, mas claro que tem pessoas maravilhosas
E eles já falam - au au... raaaww...
Agora se eles tivessem o pensamento e o mesmo entendimento que temos, poderia mudar algo. Mas acredito que não, eles têm muito amor, são puros.
anônima
01/06/2019 11h56
Acho que elas estão certíssimas, e eu sou uma delas.
Amo animais, são maravilhosos!
Já os humanos, não posso dizer o mesmo.
02/06/2019 19h11
E está errada?
anônima
02/06/2019 18h23
são mto sensíveis.
anônima
01/06/2019 15h25
Quanto mais conheço o ser humano em cada uma de suas peculiaridades, mais eu gosto dos animais...
anônima
01/06/2019 15h35
Acho uma pessoa inteligente e sensível. Animais são fiéis, leais, amigos, não tem maldade, são carinhosos. Muita gente deveria aprender com eles.
.
01/06/2019 11h06
eu acho bonito, gosto de animais. Mas não gosto de muita serventia aos animais, não (recentemente vi no twitter pessoas dizendo para ter empatia com assassinos que mataram seres humanos, essas mesmas pessoas se manifestaram no caso daquele garoto psicopata que matou um gato enforcado e retirou seus órgãos, desejando a morte do menino. Mas e a empatia de antes, hein? Sumiu?)
anônima
01/06/2019 15h20
Falta de fé nas pessoas.

''A Verdade
O homem é o único animal que ri dos outros. O homem
é o único animal que passa por outro e finge que não
vê.
É o único que fala mais do que papagaio.
É o único que gosta de escargots (fora, claro, o
escargot).
É o único que acha que Deus é parecido com ele.
E é o único...
...que se veste
...que veste os outros
...que despe os outros
...que faz o que gosta escondido
...que muda de cor quando se envergonha
...que se senta e cruza as pernas
...que sabe que vai morrer
...que pensa que é eterno
...que não tem uma linguagem comum a toda espécie
...que se tosa voluntariamente
...que lucra com os ovos dos outros
...que pensa que é anfíbio e morre afogado
...que tem bichos
...que joga no bicho
...que aposta nos outros
...que compra antenas
...que se compara com os outros
O homem não é o único animal que alimenta e cuida
das suas crias, mas é o único que depois usa isso
para fazer chantagem emocional.
Não é o único que mata, mas é o único que vende a pele.
Não é o único que mata, mas é o único que manda
matar.
E não é o único...
que voa, mas é o único que paga para isso
que constrói casa, mas é o único que precisa de
fechadura
que foge dos outros, mas é o único que chama isso
de retirada estratégia.
que trai, polui e aterroriza, mas é o único que
se justifica
que engole sapo, mas é o único que não faz isso
pelo valor nutritivo
que faz sexo, mas é o único que faz um boneco
inflamável da fêmea
que faz sexo, mas é o único que precisa de manual
de instrução." Luis Fernando Veríssimo
01/06/2019 15h44
É fácil preferir algo irracional que não vai te confrontar, que pouco requer, que não é tão complexo como o ser humano. Não me entenda mal, eu amo animais, mas cada coisa tem o seu lugar.
01/06/2019 15h39
Triste e egoísta
Pessoa prefere não lidar com seus medos e defeitos, não quer lutar para ser uma pessoa melhor para si e para os demais

Animal não pensa e constrói
anônima
01/06/2019 11h12
Sei lá, ainda existem pessoas boas no mundo. Se você não consegue amar seu próximo, você não ama ninguém inclusive animais. A compaixão está ligada a bondade, não adianta ser bom só com animais, claro que tem muita gente que não vale um centavo, mas não podemos nos fechar, achar que todo mundo é igual. Amo meus animais, mas o sofrimento do meu semelhante tb me comove.
02/06/2019 19h10
Revoltado com a vida.