É o seguinte, desde da primeira vez que vi essa garota no recreio do colégio a gente troca olhares, já faz uns 3 meses, esses dias ela olhou muito pra mim e ficou conversando com a amiga como se a conversa fosse interessante e intensa, meu amigo ficou de olho nela pra ver se ela me encarava e ele falou que todas as vezes que olhou pra ela, ela tava olhando intensamente pra mim, nunca falei com ela, a melhor amiga dela olha muito pra mim, teve um dia que eu fui na direção pedir pra embora e ela falou alguma coisa pra as amigas dela e todas me olharam de longe, ela me encara de longe e quando eu passo por ela a melhor amiga dela olha só ela que não, fico confuso e não chego nela, eu gosto muito dela, mesmo sem nem ter dado nem um "Oi", isso começou desde da primeira vez que a gente trocou olhares, ontem ela tava com dois amigos dela e ela veio pra perto de mim com eles dois, foi de propósito porque o amigo dela ia pra outro lugar e ela disse que ia ficar ali, a 1 metrô de distância so tinha meu amigo de parede, como se fosse pra fazer ciúmes ou joguinho...

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/06/2019 10h59
kkkkkkkkkk parece romance de escola, isso me trouxe algumas lembranças. Você deve ser bonito pra isso acontecer, ou a garota se sentiu atraída por você e fica de fuxico com as amigas. Ela deve estar a fim de você sim, conversem
eles respondem
01/06/2019 11h23
que fofinho esse negocio de amor de adolescentes, chega nela po
anônimo
01/06/2019 11h21
Pode chegar confiante.
01/06/2019 11h26
ta, vai fundo. Essa é a chance de um namoro. NAO perde essa chance vai por mim.
anônimo
01/06/2019 11h29
Oferece uma balinha de framboesa pra ela, não perca tempo, ôw