O que mais vejo nesses sites são coisas desse tipo...
a maioria adora julgar e generalizar homens no geral como se nenhum prestasse e todos fossem um tipo de "raça perversa",eu acho engraçado porque se for parar pra ver a maioria dessas mulheres são aquelas que vivem correndo atrás de boyzinhos estilo canalhas que só ficam com mulheres padrão modelo mesmo,só que ela não sabe que ela não é "padrão modelo" que atrai esse tipo de caras,e dai simplesmente são rejeitadas e correm para fazer textão em sites como elaele para falar que homem nenhum presta e os krl
mas o mais engraçado é que o gordinho meio feio simpático que trata ela bem ela simplesmente despreza e às vezes até humilha,mas depois de tudo isso se o boyzinho canalha der um sorriso para ela mela simplesmente deixa de "odiar os homens" e volta a correr atrás dele,complicado né

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
01/06/2019 11h17
Bem, toda pessoa ferida no seu âmago costuma falar de forma mais agressiva e generalizar. Depois que superar e compreender melhor o sentido de tudo, vai suavizar as palavras. Contudo, há quem leve anos para superar e há também quem nunca supere. Infelizmente.
anônima
01/06/2019 12h02
Eu acho q se chama experiência

A culpa não é dos homens serem mais e sim das mulheres serem horríveis a escolher

E vice versa
01/06/2019 11h16
Pq os homens não são sinceros.Eles mentem kkkkkk muito mais fácil dizer apenas oq ele quer,né...n ficar fazendo cena.
Mas oq vc disse tem um fundo de verdade sim,porém eu n sou obrigada a ficar com um cara q eu n tenho atração física,só achar legal não é suficiente,pq isso seria só amizade.Tem q haver química e isso não adianta forçar,né meu bem.
anônima
01/06/2019 11h13
Choradeira por essas horas...
anônima
01/06/2019 11h18
Os homens que prestam são poucos kk bem poucos mesmo..anos atrás minha irmã só ficava com caras desse tipo canalhas bonitos e que tem presença..mas um dia ela decidiu dar uma chance a um cara feio e simples pra ver se ele tinha carater e eles estavam se conhecendo melhor e etc e depois o cara mostrou ser um idiota canalha também. .as mulheres generalizam pq a maioria é canalha mesmo infelizmente..pouquíssimos são de caráter..eu nunca fiz texto aqui dizendo que nenhum homem presta. .
19/08/2020 14h47
Já me decepcionei muitas vezes com os homens, assim como os homens também devem se decepcionar com as mulheres. Não tem como saber quem presta ou não, mas à partir do momento que você nota comportamentos que não te agradam, a escolha é sua em permanecer. Nós é que damos poder às pessoas e se sujeita à situações desnecessárias!
19/08/2020 14h35
Nós estamos no mesmo nível
Nem pior e nem pior
anônima
01/06/2019 14h42
Pra mim nenhum presta, até que se prove o contrário. Haha
anônima
01/06/2019 12h00
O que eu mais vejo nesse site são pessoas reclamando de pessoas, você não age diferente. Vc está aqui reclamando de mulheres. É meio que hipocrisia de sua parte fazer isso e esperar que mulheres não ajam da mesma forma. A propósito, eu sou muito bem amada, então acho uma ofensa que você venha dizer que TODA mulher é assim. Na vida você só vai receber o que você merecer. Se só chega mulher assim para você, é pq vc ta deixando a desejar. Passar bem.
01/06/2019 11h12
kkkkkkkk eu acho que vai muito da experiência mesmo. Eu não gosto dessa ideia de reclamar de homens por causa de decepção amorosa. Eu já fui essa pessoa, e me arrependo amargamente por não ter notado os amigos (homens) incríveis que tinha ao meu lado e ainda assim ter generalizado
eles respondem
01/06/2019 11h18
existe generalizacao dos dois lados, mulheres que tiveram desilusões amorosas e foram rejeitadas ou nao foram correspondidas da forma que queriam e firmam a ideia de que o homem nao presta e os homens que sao rejeitados por nao haver interesse por parte da mulher ou ela simplesmente gostar de outro e firmam a ideia de que mulher so prefere os que as rejeitam
anônimo
01/06/2019 11h38
O ser humano em geral não presta, sendo homem ou mulher, não importa.
anônimo
01/06/2019 11h11
É porque essas que adoram falar isso foram rejeitadas, ngm quer mais e entre outros motivos. Elas dizem isso como se fossem santas, como se não escolhessem a dedo tb e como se não fizessem cada coisa pior. Observe uma mulher bem sucedida, bonita, bom de corpo, ver se ela fica falando essas asneiras em textos contra homens? Mulheres bem resolvidas, gatas, não fazem esses tipos de comentários, até porque elas sabem que há muitos homens que prestam. Mulher que geralmente reclama assim, é porque foi corna, rejeitada, ngm quer e entre outros motivos. Também ja percebi em todos os sites que frequentei esse tipo de histórias. Só muda a mulher, idade e endereço haha.
anônimo
01/06/2019 14h51
Ser humano não presta se não tiver valores sólidos em sua vida e uma índole irretocável. Pode ser homem, pode ser mulher, em ambos o sexo pode haver gente de índole duvidosa e mau caratismo.
01/06/2019 14h45
Eu aproveito o espaço e gostaria de pedir perdão por ser homem.
01/06/2019 12h06
mulher que reclama que homem nao presta é aquela que nao faz por onde tambem!!!!
01/06/2019 11h13
Eita show de verdades agora haha