Eu me apaixonei por uma menina da minha sala. Nós já ficamos e saímos, porem nunca fui atencioso, na maioria das vezes era seco com ela no whats e nao a tratava muito legal. Na faculdade no inicio eu conversava com ela e chegava perto porem meus amigos começaram a me zoar e tal e eu parei de falar e olhar na cara dela, pois passei a ter vergonha de andar com ela. Até q uma amiga se mudou pra minha sala e eu larguei meus amigos pra ficar sentado sempre perto dela, porem a menina q eu gosto percebeu que eu nao a tratava do mesmo jeito q antes e que ficava perto da outra e parou de me olhar tb
Agora ela me manou mensagem falando q é uma pessoa carinhosa, q gosta de dar atenção e de boas conversas e q quer alguém assim pra ela tb e q esse alguém nao sou eu. Q ela sabe q nao sou timido q isso foi uma desculpa e q tenho vergonha dela. Q eu nao a trato legal sempre seco e começou a me tratar assim tb. Me mandou procurar gente parecida comigo pra aquilo q eu quiser ter e q ela nao ta na mesma fase q eu, querendo alguem de verdade com ela. Pediu para q parassemos de nos falar
Como posso tentar voltar e consertar tudo, pois ela é a pessoa q eu sempre quis ter junto de mim

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
01/06/2019 11h39
Quando eu digo que as mulheres são mais inteligentes que os homens não é à toa.
As mulheres não fazem essas merdas quando gostam.
Os homens são especilistas em cagar um relacionamento mesmo quando gostam.
Cara, peça desculpas, assuma que foi um babaca, que faltou maturidade da sua parte, que não parecia, mas é dela que você gosta e que você não tá fazendo isso por ego ou apenas medo de perder, mas porque gosta verdade.
Pronto! Vá e não peque mais.
anônima
01/06/2019 11h30
Sinceramente, você agiu igual a um idiota.

Como que pode sentir vergonha de alguém que você está apaixonado?

Se eu fosse essa garota, eu poderia até te perdoar, mas talvez as coisas não voltariam mais a ser as mesmas.
Eu fico triste pela garota, de verdade mesmo.
01/06/2019 11h15
foi idiota, agora toma. lide com isso
01/06/2019 16h13
Belos amigos, bela atitude, bela mente fraca. Você sabe aquilo que deve fazer para remediar
anônima
01/06/2019 16h15
Ela foi muito boa em ainda te explicar o motivo. Você fez por não merecer nem isso. Infantilidade pura.
eles respondem
anônimo
01/06/2019 11h48
Munda gira e vacilão roda!
01/06/2019 11h45
Seja sincero, peça desculpas, se quiser mudar seu comportamento, pergunte a ela se podem tentar de novo. E veja no q vai dar
anônimo
01/06/2019 11h48
Nao vai consertar as coisas com ela nao, tente enxergar como uma lição pra vc nao ser assim com a proxima.
01/06/2019 11h25
perdeu, playboy
anônimo
01/06/2019 11h36
Você não fez nada de errado, vida que segue, a sua ainda nem começou direito, ainda tá estudando ainda, relaxa.
01/06/2019 11h32
Dica de um homem maduro e sabido... ignore essa conversinha dela, tire sarro e vá dando uns abraços e beijos na nuca, como se nada tivesse acontecido.

Se ficar nessa de apaixonado e preocupado com a "seriedade" dela, estará perdido.

Ela só vai te curtir se você esquecer disso e continuar fazendo a mesma besteira que pensou que fez.

Vá por mim.

Finja que ela morreu... de boas risadas com essa sua amiga e, apesar de ela viver brigando com você, só vai ter você na cabeça.

NUNCA ACREDITE NO QUE UMA MULHER DIZ, se concentre somente no que ela FAZ.

Se ela não estivesse realmente nem aí pra você, não ia nem perder tempo mandando mensagens.

Ela só quer te manipular e você está caindo que nem um bobo.

Agora você tem duas escolhas:

Acreditar no que eu disse e ter uma chance.

Ou duvidar, ficar levando essa bestinha a sério e depois lembrar daqui uns anos: - POO, aquele cara da internet estava certo... ela só curte caras que não estão nem aí pra ela.

Infelizmente eu já fui jovem e acredito que - não por duvidar de mim, mas pelo seu próprio medo - você vai se ferrar.

Mas estou aqui torcendo para que escolha o caminho certo com o coração livre de medo.
01/06/2019 11h13
é cara tem coisas na vida que dão remorso. Essa é uma delas. Agora é hora de aprender a lidar com esse sentimento e deixar pra traz o que já passou. Ela ja tomou outra visao de voce diferente da de antes, entao nao tem o que fazer. Só dizer tudo bem e pronto.
anônimo
01/06/2019 11h15
bom, não parece q vc "sempre" quis isso.
acho q parece q vc esta sendo movido por um pouco de culpa. e talvez pela recusa (o jogo virou, nao é mesmo?). talvez se vc parar pra pensar msm, ser sincero consigo msm, talvez nem goste tanto dela assim não.
seria só ela dar outra chance, voltarem, pra depois as coisas esfriarem.
não faça isso com ela. já a magoou uma vez, por que piorar as coisas?
cara, deixa ela na dela. e siga em frente. use isso como um aprendizado pra as proximas, pra n voltar a cometer os mesmos erros, sendo movido mais pelo q os outros pensam doq por vc mesmo.
seja oq for fazer, nao piore as coisas.