Estou saindo a 7 meses com um rapaz, e mês passado perguntei o q a gente tinha, ele falou q estávamos enrolados, falei q não existia essa relação, ele disse q queria um momento especial pra fazer o pedido. Fala que gosta muito de mim, está sempre comigo, saio com ele e os pais. Meu aniversário e dia dos namorados se aproxima, vou esperar essas duas datas, caso ele não se manifeste vou perguntar se ele não quer nada sério. Vcs acham q ele está me enrolando?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/06/2019 11h49
7 meses? muito tempo ja, ta esperando o que?
anônimo
01/06/2019 11h52
MEU DEUS! O cara conseguiu iludir a menina por 7 meses, merece um trofeu!! Ele é um mito!!!

Brincadeirinha kkkk, falando sério agora acho que ele é muito inseguro para te assumir como namorada ou realmente não te quer...

Faz oque vc disse que iria fazer, boa sorte moça!
01/06/2019 11h53
É muito tempo acredito que sim :)
anônimo
01/06/2019 12h23
Por que você não pede ele em namoro?
01/06/2019 12h07
voce quer namorar comigo ou nao? pronto.
elas respondem
01/06/2019 11h49
talvez seja insegurança, mas acho mais provável que ele esteja te enrolando sim. Espere, se ele não fizer nada, cai fora
anônima
01/06/2019 12h55
Espera passar estas duas datas se não te pedir em namoro, pode ter certeza que nunca vai pedir!!
anônima
01/06/2019 12h33
Espera até essas duas datas, se ele não falar nada peça você