Eu queria fazer uma denúncia anônima contra uma empresa por causa do trabalho escravo de lá, e muitas pessoas lá estão ficando com problemas de saúde e doentes por causa do trabalho pesado de lá, e eu tenho muita pena dessas pessoas e essa semana um homem foi parar na emergência porque precisava urgentemente de atendimento médico porque tava com muita dor nas costas por culpa desse trabalho e uma mulher também ficou doente

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/06/2019 12h07
a uniao faz a força, uma andorinha so nao faz verao, tem que ser varias pessoas denunciando ou levando o caso impressa ou qualquer forma de divulgar essas condiçoes de escravidao
01/06/2019 12h01
nao vai dar em nada. Na denuncia eles simplesmente tomam nota e arquivam.
01/06/2019 12h02
Tem que ser varias pessoas denunciando para surgir efeito
anônimo
01/06/2019 12h42
não espere muito da nossa "justiça"
anônimo
01/06/2019 12h52
Você só vai saber depois que fizer.
01/06/2019 14h24
Acho que vale a pena tentar, se for pra ajudar essas pessoas. Não tem como saber se não vai dar em nada se não tentar, eu tentaria ao menos.
elas respondem
anônima
01/06/2019 12h07
A denúncia pode ser realizada anonimamente, basta o você entrar em contato com a ouvidoria do MTE.
Pesquise, irá saber como prosseguir.
01/06/2019 13h58
Depende muito de quem vai acatar essa denúncia, a empresa que trabalho já teve várias, mas por algum motivo $, nada seguiu adiante.
01/06/2019 14h06
É importante sim, serve como um dado à mais e com certeza essa denúncia será averiguada. Denuncie quantias vezes você achar necessário.
É uma boa atitude a sua.