Recentemente fui deixada de lado umas três vezes e agora não tenho mais nenhuma opção e nem sei o que fiz de errado para ter sido rejeitada.
Estou com medo de tentar algo de novo caso surja alguma outra oportunidade e acabar ficando mal outra vez. Não quero mais me sentir como estou me sentindo agora. É um sentimento horrível...
Acho que perdi a fé em achar alguém que preste de verdade.
É melhor ligar o botãozinho do foda-se e ficar na minha mesmo, não é?
Tô pensando em esquecer esse negócio de achar alguém e começar a fazer alguns exercícios físicos, ler com mais frequência e definitivamente tirar os garotos da minha cabeça...

Acham que daria certo ou isso me tornaria ainda mais inacessível?

elas perguntam
6 9
eles respondem
01/06/2019 13h59
Se você não se curar de oque te machucou, irá sangrar em cima de pessoas que jamais fizeram um mal à você.
01/06/2019 12h48
isso que eu fiz pra conseguir uma namorada boa. Deixei de correr atras do que eu queria e nao tinha de jeito nenhum, pra focar somente em mim. Resultado: fiquei confiante, em paz com tudo e ainda por cima ninguem me atingia e me sentia capaz de me relacionar com qualquer uma independente do resultado ja que eu estava acima desse medo de rejeiçao por causa da solidez que construí em mim.
anônimo
01/06/2019 12h51
Acho que não, acho o melhor a fazer, axo que tudo tem seu tempo..
anônimo
01/06/2019 14h13
Então, é complicado. Eu todas as vezes que tentei alguma coisa levei um fora pior que o outro... Acho uma boa ideia parar de pensar tanto nisso, fazer alguma outra coisa, procurar um hobby...
01/06/2019 16h38
Acho que tudo tem o momento certo. Por enquanto, foca sim em exercícios e leituras, e sem procurar, acaba aparecendo a pessoa certa. :)
elas respondem
anônima
01/06/2019 14h26
Isso vai passar e você vai lembrar sem sentir dor. Pense em si antes de tudo, e esqueça homens que não valem a pena. Muitas vezes é até melhor ficar sempre fechada e anular qualquer possibilidade. Porque quando se está aberta a tentar, o risco é de se sentir patética depois. E não tem coisa pior do que se sentir mal consigo.
anônima
01/06/2019 12h54
Você tem uma clara ansiedade de relacionamento. Você simplesmente não vai conseguir ser inacessível. Você vai ficar quebrando a cara até perceber que precisa de terapia pra aprender a ficar de boa.
01/06/2019 12h56
Deixa acontecer naturalmente.. uma hora aparece alguém especial! Responde a minha também gente
anônima
01/06/2019 14h03
Entendo você amiga, passei por isso tem uns meses atrás. Seu texto até parece minha vida. Olha eu fiquei muito mal mesmo, só Deus sabe como doeu.. Mas passou, fiquei de férias fui viajar e voltei plena. Quando a pessoa me viu bem quis aproximação, mas a minha cabeça já era outra. Não quero mais me envolver com ninguém por um tempo, estou em paz, estou na minha.. Deixa a vida fluir se preocupe com outras coisas, que um dia a pessoa certa chegará pra você
anônima
01/06/2019 12h52
A melhor coisa que tu faz, parar de focar em encontrar alguém, como se fosse a coisa mais importante do mundo
E parar de querer transformar qualquer um te aparece no homem da tua vida

Sempre surgem oportunidades novas, mas quando surgir, vai devagar se tiver que ser será
anônima
01/06/2019 13h06
Moça, e aquele lance de sair nesse final de semana com aquele cara? Ele não te procurou? Não foi atrás dele? Desculpa me intrometer, mas fiquei curiosa e ansiosa por ti, já passei por isso...
01/06/2019 13h33
Tá na hora de deixar o romantismo de lado e se colocar em primeiro lugar.
01/06/2019 13h57
Tomar um porre de cerveja preta e vida que segue!
anônima
01/06/2019 14h04
Sabe pq muitas mulheres não arrumam namorado? Pq elas forçam demais a barra, não deixam os sentimentos fluírem naturalmente. Ficam extremamente ansiosas e afobadas para achar alguém que acabam colocando os pés pelas mãos. Se fossem mais de boas, leves sem essa pressão psicológica que acabam colocando nos homens que conhecem, estariam namorando a muito tempo. Homem não funciona com pressão psicológica não adianta agir assim que vai dar ruim sempre. É só gerar frustração para a mulher...