5.85K  01/06/2019 13h23

Gente, primeiramente boa tarde! Bom, eu tô passando por pequeno probleminha... fico um cara há uns tempos, e na ultima vez( ontem de ontem) esqueci algumas coisas minhas na casa dele: livro,chave, e brinco.. só que a gente não se falou desde então,mas eu queria ir la pegar minjas coisas.. o que vocês acham? Devo procurar ele ou ele vai achar que é pretexto? O que vc fariam??

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/06/2019 13h01
Vai achar que é pretexto agora. Mas não espere um ano, sei de um caso que o cara resolveu jogar tudo fora, pois nunca mais saíram e ele ja tava engatando um namoro com outra
anônimo
01/06/2019 13h23
Acho que você deveria mudar seu estilo de vida para seu próprio bem, esses relacionamentos casuais nunca vão produzir algo solido e verdadeiro em nossas vidas, sempre fica o vazio que não foi preenchido pela relação o que leva agente a tentar outros e outras ou até insistir no mesmo.

Jesus Cristo nos ensina quem é Deus.
elas respondem
01/06/2019 12h55
Ele vai achar que é pretexto e q vc quer de novo .... deixa ele te avisar
01/06/2019 12h58
Pretexto óbvio.
Essas coisas aí são urgentes?
Não , né .
01/06/2019 12h59
Vá buscar por causa da chave e não se demore
anônima
01/06/2019 13h01
Pergunta se tem como ele te levar as coisas em algum lugar, a chave deve ser importante... Aí ele não vai entender como se vc quisesse ir lá
01/06/2019 13h03
Busca hoje e diga que está com pressa, não deseja entrar na casa dele...
Nossa, nunca fui em casa de ficante... só depois de estar namorando mesmo.
anônima
01/06/2019 13h08
Pede para ele deixar na tua casa.