Aplique uma força de 0,964 N inclinada, com um ângulo variando de 45° a 75° em relação ao eixo das abscissas (use o chão como o eixo x). A velocidade adequada está entre 0,05 m/s e 0,1 m/s.
Com intensidade nenhuma, o único jeito que nossa natureza compreende o alívio sexual de uma forma natural é a relação sexual no matrimônio entre um homem e sua mulher, o resto é pecado. Jesus Cristo nos ensina quem é Deus.
No meu caso o ideal seria nunca. Pq me faz muito mal e acho que tenho problemas de libido e se eu bato uma, minha libido fica negativa.
Pelo menos eu me livrei do pornô e nao chego a gozar na punheta. Mas pra mim o certo é nunca, um dia eu consigo.
Masturbação é mente+rapidez e pressão dos dedos. O suficiente que não te machuque, obviamente. Pense em coisas que te excitem, toque o seu corpo, descubra o que te dá prazer. A intensidade dos estímulos só dá pra saber na hora. Quando se está chegando lá, seu próprio corpo vai pedir pra ir mais rápido e vc automaticamente vai dar um jeito de continuar mesmo se a mão tiver cansada kdkdkdkd dá pra dar uma reduzidinha na velocidade, dar uma respirada e continuar a rapidez que estava.