Eu sinto que ok fico um pouco molhada. Mais eu não sinto como se algo saísse assim e como se eu me sentisse tão bem como eu acho que algumas pessoas falam.

Eu acho que talvez eu espere algo mais "mágico" de algo tão "simples"

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/06/2019 13h46
Hum, na verdade não tem grandioso mas é bom necessário para nosso corpo, mas não espere muito só dxa rola quando vim, vai ser um prazer ate legalz, mas não fica pondo isso não mente do dxa rola
01/06/2019 13h49
Se vc não sabe é pq não gozou, simples assim
01/06/2019 17h07
Bom vc já pensou que na verdade vc nunca gozou de verdade ?
elas respondem
Orf
01/06/2019 13h15
Se vc tivesse gozado, saberia. Antes de gozar de fato eu tb tinha essa dúvida
01/06/2019 13h35
Mas é simples e mágico anônima. Eu acho q o problema são dois; vc n relaxa, fica na expectativa de algo que p outras podem acontecer com intensidades(formas tb) diferentes. E o seu corpo o seu psicólogico* precisam estar "ok" pro prazer.
O sexo é ruim: então, você n conseguiria msm gozar bem gostoso.
Acho tb q você quer aquela sensação dupla,tripla do orgasmo né? Acalma-se q com um parceiro gostoso e relaxada vc goza.