Galera masculina é verdade que a gente não pode chamar a menina que a gente tá afim de bonita ou linda?
Eu ouvir falar que a maior arma da mulher é a beleza e elas usam isso afavor delas para aumentar o ego delas

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/06/2019 13h59
Eu sei que você quer que um homem responda, mas darei minha opinião.
Você pode chamar, sim. Mas sem exageros. Porque tem pessoa que não pode receber um elogio que começa a se achar e a querer te esnobar.
Mas deixar de dizer é ruim também. Porque a pessoa pode se sentir desvalorizada por você.
eles respondem
anônimo
01/06/2019 13h58
Acho que é só não exagerar, e buscar outras qualidades da pessoa. Beleza é algo que vc nasce com, não tem muito mérito da pessoa. Sem falar que mulheres escutam isso o tempo todo né
anônimo
01/06/2019 14h13
Se ela é bonita, o mundo inteiro está dizendo isso pra ela, aí chega voce, mais um, falando o mesmo. Nao é que nao pode, mas se voce está a fim dela, melhor fazer e dizer coisas diferentes e inesperadas, para suas chances aumentarem frente a concorrencia.
01/06/2019 14h00
Verdade. Só chame de feia.
01/06/2019 14h29
pode, mas não bajula tanto, vai ficar chato
anônimo
01/06/2019 14h53
Só acho que tem que ter uma intimidade pra isso.
anônimo
01/06/2019 15h27
Se for para elogiar, faça elogios honestos e sinceros. Não confunda elogio com bajulação. E lembre-se, você não precisa elogiar uma pessoa para fazê-la gostar de você.
anônimo
01/06/2019 15h28
Não vei....

Pode elogiar a menina ( se souber fazer isso..) elas gostam.