Estou pensando em ir numa loja na minha cidade, mas nunca usei perfume...
1) Será que lá eu posso testar os perfumes, sentir o cheiro?
2) Vocês saberiam dizer mais ou menos a faixa de preço?

elas perguntam
10 15
eles respondem
01/06/2019 15h42
Sim tem coisa boa, e o preço até q é acessível, pro dia a dia sempre uso Boticário, vai lá e experimenta testa na pele também, o atendimento dessa franquia é bom também.
01/06/2019 15h07
Caramba tu vive aonde...
anônimo
01/06/2019 15h12
Perguntou como se a Boticário fosse um sex shop hehehe
Olha, nao é ruim, mas se um dia provar perfumes do naipe de Versace, Valentino e Chanel, vai passar a entrar na Boticário apenas pra comprar presente pros outros.
01/06/2019 16h25
Eu não gosto. São cheirosos, mas o fixador é lixo. Natura e Racco são Bem melhores.
Sim, eles deixam vc sentir o cheiro de quantos quiser.
Na faixa de R$ 80,00 / 100,00 tem bons perfumes.
anônimo
01/06/2019 15h48
Sao otimos,os da natura tambem,
So e em uma loja de o boticario e la tem todos perfumes pra vc esperimentar(natura nao tem loja e mais dificil)
A faixa de preco e da maioria dos pergumes e de 80-140 mas tem ate de 200 300
anônimo
01/06/2019 15h10
fica AVONtade pra comprar
anônimo
01/06/2019 16h39
Sim
01/06/2019 19h15
Alguns são sim, mas tem uns bem odiados
anônimo
01/06/2019 19h22
Eu gosto! Costumo usar no dia-a-dia...
elas respondem
anônima
01/06/2019 15h08
São bons, gosto muito... vc pode experimentar as fragrâncias na loja e o preço varia de uma fragrância para a outra
01/06/2019 15h29
Sim. O Egeo Woman e o MakeB. me fazem lembrar da aborrecência... Quando usava MakeB., o cheiro ficava nas pessoas. É muito gostoso. Eu comprei na loja e pude sentir o cheiro, as atendentes te mostram e até tentam te empurrar uns descontos.
01/06/2019 16h32
Tenho lido que algumas linhas deles têm investido em parfum autoral com qualidade, mas só experimentei um e não me agradou.
Sim, dá para vc ir a uma loja e pedir para experimentar, cada perfume comportar-se-á diferente em cada pele, o cheiro e desempenho de uma mesma fragrância pode ser totalmente diverso em pessoas diferentes. Então vá sem perfume de casa, peça para que borrifem em seu antebraço e passeie algumas horas antes de decidir-se. Bons perfumes têm evolução, abrem com um cheiro, têm um cheiro no meio do caminho e finalizam com outro. Verifique a fixação na sua pele, quanto tempo ele dura. Um perfume barato pode não ser tão barato se vc precisar reaplicá-lo a cada hora.
01/06/2019 16h33
Eu gosto, uso egeo
01/06/2019 15h13
Sim, acho que varia de 60 -300.
anônima
01/06/2019 15h13
São. Eu gosto de alguns.
Mas é meio estranho você nunca ter provado.
Sempre tem os mostruários para o cliente escolher.
anônima
01/06/2019 16h31
Uso e gosto muito do Coffe Seduction. Deve estar entre 130/160 reais. Meu filho que me deu os dous que tive. Já estou "cantando" o terceiro. Eles deixam experimentar sim. Tanto na pele quanto no papel. Como sou fresca só aceito passar na pele após aprovar no papel.
Mas a Natura tem maravilhosos tbm. Meus preferidos são Biografia e principalmente o Revelar (esse eu uso apenas vez em quando p não acabar de tanta dó. Tbm ganhei de meu filho).
01/06/2019 19h09
Aqui vc tem usuários muito sofiscados, que gostam de perfumes caros da gringa. Os perfumes do boticário são perfumes de classe media. Alguns são gostosinhos. Outros nem tanto.
Eu tenho uns 10 do Boti. Por motivos profissionais eu ganho muito deles. Os da linha florata são baratos. Tem uns que cheiram talco e outros que tem um cheirinho de flor mesmo. Eu gosto. Eles tem uma linha que são cremes e colônias. Tem um de baunilha que não é tão caro. Docinho. Acho que vende bem.
Eu gosto dos batons do MakeB.
E pra falar a verdade, como eles são conhecidos como uma marca de "presente" eles fazem umas nécessaires lindas!!! Tenho varias tbm ;)
entra no site, tem preço lá tbm.
anônima
01/06/2019 19h11
Tem alguns bons sim, e as lojas tem mostruários...
Quanto a valores, varia demais, tem até umas miniaturas bem em conta, mas eu acho que não valem a pena
anônima
01/06/2019 19h12
Sim, são bons. Eu uso Floratta Red
Pode testar.
01/06/2019 19h12
Acho bacana,são perfumes que não duram tanto na pele,eu gosto de perfumes cheiroso e fraco,mas por ser fraco eu acho caro,o preço normal ali não sai por menos de 80 reais.
01/06/2019 19h38
Tbm nunca usei perfumes da Boticário.. só não gosto de perfume doce, prefiro mais suave, ou cítricos
01/06/2019 22h43
Alguns sim, outros não. Sim vc pode sentir o cheiro deles. O preço varia de 80 a 300 reais
anônima
01/06/2019 23h09
Sou alérgica a perfumes graças a Deus!
anônima
02/06/2019 01h25
Eu gosto. Consulte no site