1.53K  27/02/2016 13h19

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/02/2016 11h46
Isso não existe.
Converse com seus familiares e explica o que está acontecendo.
Não tente resolver esse problema sozinha.
Converse com mais pessoas sobre isso. O que está acontecendo e tals para que evite algo mais grave. Homens assim costumam fazer merda porque acham que a namorada é uma posse.

Seja firme na sua decisão e se ele invadir sua privacidade leve o caso para a polícia.
É importante que vc seja firme nas suas decisões e objetiva.
anônimo
27/02/2016 13h19
mas se vc terminar ele nao pode escolher isso.
termine e pronto. qql coisa conte q seus familiares
elas respondem
anônima
27/02/2016 11h44
Você ignora, não responde, não vai ver, não tem nada, não receba em sua casa. Uma hora ele se toca.
anônima
27/02/2016 11h44
Da tchau e não olha pra trás.