Conversei com o cara um dia e estávamos desenvolvendo bem a conversa, no horário do almoço disse que não queria mais pq não queria gerar uma expectativa nele que no final não iria suprir. Ele pediu mais um chance e pra irmos com calma, daqui a pouco começamos a falar sobre o futuro, ele começou a falar sobre casamento, que toparia se casar sem ter relações sexuais, como imaginava que seria...

Não é a primeira vez que noto, começo o papo falando de algo e no final o cara está me falando que casaria, que é um sonho, etc

Afinal de contas, eles que estão tentando me iludir ou eu que fico "manipulando"?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/06/2019 17h04
Muitos muitos homens falam em casamento pq eles pensam que falando isso eles vão ter mais chance de conseguir pegar ou transar com a garota pq ela vai estar apaixonada por ele
anônimo
01/06/2019 17h15
Ele está apaixonado,está carente e está descarregando tudo isso em cima de você,ele está se iludindo sozinho.
01/06/2019 17h12
pense o que quiser caralho