Nem preciso dar detalhes... :C

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/06/2019 16h02
Só deixar os dias passarem, e conheça outras pessoas, mesmo que seja só por amizade.
anônimo
01/06/2019 16h11
O mesmo de sempre só que sem a pessoa.
01/06/2019 16h23
Beber, beber, beber... Sair com amigos, passar mais tempo com os cachorros, e meditar.
anônimo
01/06/2019 16h44
Trabalhe duro
elas respondem
anônima
01/06/2019 16h05
Eu fiz muitos cursos e técnicas. A mais eficiente para mim sem sombra de dúvidas foi uma chamada EFT junto com um encontro da Miriã Kutcher no YouTube chamado: 3 dicas para desapegar de um amor. Primeiro as 3 dicas e depois as sessões de EFT bem específicas p meu caso. Consegui entender o porquê daquela pessoa ter entrado em minha vida e saído e perdoar a ele e a mim mesma e seguir em frente.