Nunca bebi, estou em casa sozinha e tem cerveja aqui, sou maior de idade e queria testar algumas coisas novas...
Melhor não começar, não é?
Eu queria passar a sair mais e como não bebo refri, não iria ter nada para mim beber...
Quero experimentar ice um dia também..

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
01/06/2019 16h05
Não toque nesse latão a menos que seja pra jogar fora. Beba algo de qualidade pra nao passar tao mal, mas nao comece com essas ideias de jirico de beber sozinha em casa, vai pra um bar legal, pede pro barman te fazer algo legal, e só espera.
01/06/2019 16h05
Kaiser é horrível, vai te dar dor de cabeça e cagar o cagalhão mais fedorento da sua vida
01/06/2019 16h23
Não, um latão é muito pouco. Até pra vc que não está acostumada, é de boa.
anônimo
01/06/2019 16h03
Faz o teste, como vc não tá acostumada, é possível que já fique um pouco avuada.
anônimo
01/06/2019 16h05
Depende. Para mim isso seria apenas um pequeno aquecimento, apesar de não curtir Kaiser, prefiro uma Brahma. Mas, no seu caso, pegue leve, moderado. Se vc quiser beber e gostar, beba aos poucos.. Boa sorte.
anônimo
01/06/2019 16h07
Não acredito que ficará bêbada só com um latão, mas tenta. Olha você não precisa necessariamente beber algo alcoólico, você pode tomar suco quando sair com o pessoal, que tal?
anônimo
01/06/2019 16h44
kkkkkkk não mas vai saber
anônimo
01/06/2019 16h45
Kaiser? Faz isso não... Kk
01/06/2019 16h46
É um laxante eficaz, de fato.
elas respondem
anônima
01/06/2019 19h00
Guria se tu começar bebendo Kaiser, traumatiza e não bebe nunca mais!

Sobre se embebedar, creio que não, mas não te indicaria beber sozinha pela primeira vez... Espera ter alguém em casa e divide uma cerveja

E num bar, vc pode tomar um suco, uma água com gás, não precisa ser bebida alcoólica
01/06/2019 18h57
Cerveja de pior qualidade.
anônima
01/06/2019 19h00
Melhor não fazer isso. Vai em um bar, pede pro garçom preparar algum drink, e se quiser peça até sugestão.