1.34K  01/09/2019 18h52

Essas pessoas são retardadas mentais ou o quê?

eles perguntam
11 19
elas respondem
anônima
21/06/2019 09h19
Eu ri muito disso aqui:

"Eu sou o Batman.

Ponto.

Eu me sinto o Batman. Eu sei enfrentar os vilões da sociedade como Batman. Quem de vocês malucos tem o direito de dizer que eu não sou o Batman, se isso esta dentro do meu íntimo e da minha personalide?

O próximo que disser coisa diferente eu vou acusar de BATmofobia e processar e colocar na cadeia!!".
anônima
01/06/2019 17h01
O que mais me intriga sobre as pessoas que costumam defender identidade gênero é o seguinte:
- para elas, homossexual nasce homossexual;
- já homem e mulher não, eles se tornam, sendo que uma parcela de minoria que acaba divergindo do sexo de nascença. Ou seja, querem fazer de uma exceção a regra.
anônima
01/06/2019 16h30
Seu sexo é definido na barriga da sua mãe, ou você nasce homem ou nasce mulher, de resto é orientação da sua cabeça. Acho o cúmulo identidade de gênero, minha opinião e ponto.
anônima
02/06/2019 18h04
tantas ilusões, ne, cara.
ja vi até ''ateu'' adepto de astrologia.
a mente humana adora uma historinha.
01/06/2019 16h49
Foda-se, tem muito mais absurdo aqui e ngm fala nada. Acredita na merda que vc quiser.
anônima
05/08/2019 12h27
A maioria dos gays sofreram abusos
anônima
21/06/2019 09h26
Existem várias evidências científicas quanto à sexualidade. Até mesmo o excesso de estrógeno na água, bisfenol em plásticos podem atravessar a placenta e atingir o fato XY.
Além disso o consumo de proteína de soja pode influenciar um bebê do sexo masculino a maior exposição do hormônio feminino.
Acha mesmo que alguém decide ser gay para ser perseguido?
Quem pensa assim é que é retardado.
Quem em sã consciência vai querer ser homossexual?
09/07/2019 21h27
Ambos são absurdos
02/08/2019 00h36
Tendo bom senso.
02/08/2019 00h38
De fato uma analogia bem elaborada. Parabéns!
Cada uma...
anônima
02/08/2019 04h31
Cara, o único problema no meio de tudo isso é você não respeitar ninguém além de você mesmo.
eles respondem
anônimo
01/06/2019 16h32
Daqui a pouco vão surgir os transraciais, marca o que estou falando.
01/06/2019 17h06
Porque sentimento anula a biologia né, dãããã...
Todo mundo sabe disso.

Quando uma anoréxica magricela se sente gorda, as pessoas a definem como magra, por ela ser magra, ou como gorda, por ela se achar gorda? Como gorda, claro, porque sentimento anula a biologia. Então mesmo que se sinta magra, ela é gorda.
Do mesmo modo, um homem que se sinta mulher, é mulher.

Difícil entender isso???
01/06/2019 17h08
Já vi uma trans, nunca vi a borda da terra.
anônimo
01/06/2019 17h30
Pois é! Mas o segundo é pior ainda. O cara nasce com um pinto e acha que o tirando, se tornará uma mulher.
01/06/2019 17h32
Os homens possuem um cromossomo X e um cromossomo Y, enquanto as mulheres possuem dois cromossomos X.
anônimo
02/06/2019 18h09
Os dois são absurdos
anônimo
01/06/2019 21h57
O que acontece é que as pessoas passaram por um processo de emburrecimento e por isso acreditam em identidade de gênero e outras coisas. Eles nem sabe o que é gênero. E muito menos que todos nós somos do gênero humano, e nossa natureza compreende macho e fêmea somente.
Eles confundem prática com ser.
01/06/2019 23h23
O gênero é inerente ao sexo do individuo. Óbvio que o gênero é uma construção social, porém, baseada no sexo do indivíduo. Chega a ser bizarro dizer que a fêmea quer ser do gênero masculino, sendo que o próprio gênero é uma construção social. Eles criam, e depois deturpam, vai entender a maluquice.

Claramente é uma disfunção, ou algum tipo de transtorno. Mas estão querendo colocar isso como algo normalíssimo.

Esse pessoal da esquerda é meio malucão. Primeiro eles vem com essa que homens e mulheres têm que ser iguais, e que não existe essa de "coisa de homem, e coisa mulher", que mulher pode ter pelo como homem, pode tirar os seios, etc..etc... E que homem pode ser o que for, sem caracterizar que seja mulher, ótimo.

Depois eles vem com essa maluquice que, a pessoa maluca sendo mulher, acha que tem que pagar de macho, como se pagar de macho fosse algo vindo da natureza, e não a própria construção social que impôs o homem de pagar de macho. AI AI AI AI kkk

Terra plana é maluquice sem precedentes.
anônimo
01/06/2019 21h54
Porque ela não precisa ser idiota em todos os assuntos; basta um.
01/06/2019 21h53
galera, vcs sabem q o sexo q vc nasce n tem nada haver com o genero, neh? mulher (biologico, sexo) e mulher (cosntruto social, abstração, genero, etc) sao duas coisas diferentes... uma coisa n interfere em nada na outra.... e tipo ''manga de roupa'' e ''manga fruta''. sao a mesma palavra mas duas coisas separadas.

Genero: gênero é entendido como aquilo que diferencia socialmente as pessoas (seus papeis sociais, forma de agir, etc)
Sexo: Seu corpo biologico que nasceu.

Dizer q a ideologia de genero e falsa... e o memso q dizer q porque eu nasci com um penis, eu n poderia gostar e agir conforme as mulheres.
A ideia ''mulher n nasce mulher, se torna mulher''. n siginifica q vc cria uma vagina. quer dizer q idempendente do seu orgao sexual, e vc q escolhe seus gostos, como quer viver sua vida, etc.
01/06/2019 16h39
Qual é a polêmica com identidade de gênero? só queria entender pra poder discutir.
sexo biológico é um
identidade mental de gênero é outro
Qual seria a polêmica?
anônimo
01/06/2019 16h40
Eu creio na Terra Plana. E isso de identidade de gênero, na minha opinião, é coisa de gente com problema mental. Mas azar. Que sejam felizes, como quer que sejam.
01/06/2019 21h14
Tem homem que sustenta mulher que transa com outro.
Terra plana é fichinha
01/06/2019 21h27
Qual a dúvida quanto aos dois? O que quer dizer?
06/06/2019 07h36
Mas o q vc tem a ver com a identidade de gênero da pessoa??Se ela acredita ou não??Pior do que ser terraplanista é ser cagador de regra e ficar cuidando na vida dos outros,esse é o pior tipo de retardado...
anônimo
02/08/2019 04h15
Obs
02/08/2019 06h40
Pq nos enquanto seres humanos, frágeis que somos, PRECISAMOS fazer parte de algo, e essas pessoas se sentem "especiais". O que sou contra, é que eles querem impor isso ao mundo! Isso é errado! Eu não acredito nem aceito essa tal identidade de gênero. Pra mim a pessoa quer ser hetero, homo, bi...que seja! Só não torra paciência alheia com esses movimentos coletivistas que servem mais pra ativismo político do que pra outra coisa. A luta por respeito é justa, mas certas palhaçadas que são feitas ai eu desprezo.
anônimo
01/09/2019 18h52
kkkkkkk