Eu estou sendo assim com uma pessoa.

E ela acha que estou com raiva dela.

Mas a verdade é que só estou assim porque não gosto dessa pessoa, estou cortando ela para acabar com as expectativas dela. Eu só estava sendo simpática e ela começou a interpretar tudo errado e estragou a amizade. A pessoa ficou me tocando sem permissão e com segundas intenções e eu não gostei e sinto nojo dessa pessoa e tennho medo dela. Por que essa pessoa não entende que eu não gosto dela e não a vejo desse jeito.

Eca.

Enfim, espero que essa pessoa me deixe em paz.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
01/06/2019 16h33
Ela não entende porque você ainda não falou.
01/06/2019 16h34
Diga ele que da cadeia ascendia mulher vio, qualquer hora você devia da uma queixa ele me aparenta ser uma pessoa perturbada .
anônimo
01/06/2019 16h36
Penso que ela não está mais a fim de mim, e eu simplesmente vazo, não fico correndo atrás. Não fico esmolando migalhas sentimentais dos outros, quer gostar de mim gosta, se não quiser foda-se.
01/06/2019 17h51
"Eca"
Hauahauaahauhaah
Não sei pq eu ri disso.
anônimo
01/06/2019 17h56
Eu pensaria que ela me enxergou como eu sou, feio. E então se afastou. Agora no seu caso, isso dele ficar te tocando, sei lá achei bem estranho! Essa pessoa é mais velha, como é isso? Se não, só deixe claro que você não quer nada...