Não odeio, só mando fazer uma equação de segundo grau e fico rindo.
anônimo
01/06/2019 16h53
Mulher feminista atual é muito hostil no geral. Aí tem ação e reação, se você trata os outros com hostilidade assim você será tratada também. Feminismo já teve suas pautas importantes de equidade, hoje parece mais um histerismo deliberado e sem sentido.
01/06/2019 17h10
Eu desprezo todos esses movimentos coletivistas, sindicalismo, feminismo, movimento LGBT, entre outros.
Porém, dois fatores ocorrem. Primeiro, esses membros dos movimentos da moda atual, o que inclui o feminismo, são umas piadas, irritantes, ignorantes e burros, até se compararmos com os sindicalistas. Segundo, da lacrosfera, o feminismo despontou como o carro-chefe das "minorias", logo, há mais membros desse grupinho do que dos outros infestando a internet.
01/06/2019 17h01
Mais que tipo de feministas vc está falando? Aquelas que querem igualdade ou aquela a os homens fiquem inferiores e as mulheres fiquem superiores?
01/06/2019 17h39
Eu não gosto é de militante. De nenhum tipo de militante.
01/06/2019 17h25
Preciso odiar alguma coisa na internet. Quando vejo uma raramente no dia-a-dia, nem olho nos olhos.
01/06/2019 18h43
Adiante o vídeo abaixo pro momento 6:01 e veja com seus próprios olhos os prints de como as feministas que dizem te defender vão te tratar se você discordar delas.
anônimo
01/06/2019 17h32
Você tem alguma coisa contra o machismo? Você acha o machismo bom?

O feminismo é o machismo do sexo oposto entendeu.

Quase tudo que termina com ismo é uma desgraça.
01/06/2019 18h15
Pq são mulheres que não entendem nada da realidade que as cercam mas dizem lutar por algo bom quando na vdd só gritam pedindo direitos que já possuem, algumas são completamente desinformadas, outras são só mulheres de extrema má índole e ainda atribuem ao feminismo qualquer coisa para fazer parecer que o feminismo já serviu pra algo bom, tbm é preciso ser um lixo de ser humano pra gostar de feministas já que essas imundas defendem a morte de vidas inocentes com todas as suas forças. Feministas são imundas, demoníacas em um nível que não pode descrever em palavras.
anônimo
01/06/2019 17h24
Não é ódio. Atualmente, e em países ocidentais, o feminismo se tornou irrelevante e vitimista. "Elas" falam tanto igualdade e elas mesmas não seguem isso.
anônimo
01/06/2019 18h46
pq elas acham q tem direito de matar bebês na barriga da mãe e saírem peladas na rua
anônimo
01/06/2019 18h03
Tem muitos motivos que não caberia nesta reposta.
anônimo
01/06/2019 17h06
Não é questão de odiar, é questão de gosto também, muitas feministas são chatas e detesto gente chata.
01/06/2019 16h51
n ondeio, só acho que alguns são muitas inequivocada nas sua causas, mas nada contra ate por que acho que mulher tem que ter seus direito dês de que não venha querê Generalizar e humilhar homens, tem muitas assim.
elas respondem
anônima
01/06/2019 18h35
Só os incompetentes e os ignorantes odeiam.
anônima
01/06/2019 16h59
Acho que não odeiam. É só fogo no rabo. Vontade de arrumar treta de graça no site.